Como Chegar a Uma Beleza Natural

Postado por Jaque em 07 de novembro de 2011.


Alcançar a beleza natural é difícil nestes tempos em que a maquiagem e a produção de roupas é realmente avançado. Mas não pense que há uma necessidade contar com ela pra se sentir bem.

Quando você está com um homem, de férias com amigos ou a família em um domingo, é quando você realmente mostra a sua beleza interior e natural … como você é. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a melhorar a sua naturalidade.

Dieta rica em frutas e legumes

Para uma melhor saúde, pele lisa e cabelo brilhante, é necessário que evitemos comidas não saudáveis. A melhor opção para aqueles momentos de ansiedade entre as refeições, é uma porção de frutas variadas. Recomenda-se também consumir pelo menos cinco porções de vegetais diariamente.

Gorduras com moderação

Retirar a gordura é um grande erro. Nosso corpo e pele necessitam de “boas” gorduras para criar mais defesas e fortalecer os músculos. Essas gorduras podem ser obtidas em alimentos de origem vegetal como o azeite ou milho.

Evite excessos de chá, álcool e café

Claramente, qualquer excesso é prejudicial ao corpo. Além disso o chá e o café, que contêm cafeína, eventualmente, pode criar uma dependência química. As bebidas são todas chamadas diuréticas, por isso elas acabam desidratando o seu corpo.

Proteção solar

Você sabe que o sol é o principal inimigo da pele. É uma das principais causas de rugas sem contar os danos irreversíveis que causam. Um bom protetor solar antes de sair de casa pode te salvar de qualquer queimadura.

Durma o suficiente

Para ser bela naturalmente, você precisa de um número mínimo de horas de sono, pois se não a pele se desidratada, você fica com os olhos inchados e olheiras sem falar no mau humor. Saúde vem em primeiro lugar, então reserve um horário de sono, pelo menos, sete horas.

Tags: Beleza Natural, Beleza da Pele


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados