Como chegar a um abdômen plano

Postado por Jaque em 27 de maio de 2013.


abdomen

Nem sempre fazendo exercício perdemos completamente a barriga, se bem que é um processo demorado, e estamos sempre com um rolinho estranho. Levando em conta isso vou lhe dar algumas dicas que irão ajudá-la a mostrar um abdomen plano que você sempre quis.

Trabalhar os músculos das costas

Uma costa forte é essencial para uma boa postura.

Para ter uma barriga plana, mantenha a postura, visualize a sua coluna como se fosse um elevador subindo, isso faz com que o seu abdomen mais liso.

Evite os tops apertados

Os tops que modelam sua figura são muito apertados e chamam atenção para o seu estômago. Use um top de lycra de exercícios debaixo de uma camisa folgada de algodão para comprimir a flacidez.

Opte pelo chá verde

Em estudos recentes foi comprovado que dentre as pessoas que se exercitam moderadamente, aqueles que tomam chá verde perdem significativamente mais gordura abdominal que as outras que tomam outro tipo de bebida com cafeína.

Esqueça os abdominais

Ou ao menos, não fique obcecada em fazê-los; Os treinamentos em um setor determinado nunca é a chave para um abdomen mais plano. Em vez disso utilize treinamentos em intervalos, como exercícios cardiovasculares, ou inclusive, pular corda são os melhores exercícios para reduzir o abdômen.

Dormir mais e melhor

Estudos comprovaram que dormir tem vinculação com a perda de peso.

As pessoas que dormem entre seis e oito horas tem significativamente menos gordura abdominal que aqueles que dormem menos horas. Trate de dormir as horas necessárias, pois isso te ajudará a emagrecer.

Use peças com cintura alta

Seja saias, jeans, shorts ou calças, a cintura alta desvia a atenção para a cintura em vez da barriga, assim procure usá-las; não só estará na moda como estará diminuindo sua barriga. Além disso, essas roupas definem sua silhueta.

Agora você já tem alguns conselhos para disfarçar sua barriga, procure incorporar alimentos saudáveis, pois isso te trará muitos benefícios.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados