Como Aplicar Cremes em Pele Oleosa

Postado por Jaque em 03 de agosto de 2011.


Selecionar um tratamento para sua pele pode ser mais que uma dor de cabeça, esecialmente quando a pele é oliosa porque pode até ficar pior.

Ter a pele oleosa é hereditária e a causa é a produção em grande quantidade de óleo natural da pele. Também pode ser causada pelo tipo de alimento que você come, porque se você comer algo com muita gordura vai lhe dar problemas e saúde da pele.

No entanto, também um produto que você escolheu para usar a pele do seu rosto pode ser a causa de seus problemas com a pele oleosa porque alguns cremes são feitos com óleos que não são ideais para este tipo de pele, porque eles acabam vendo muito brilhante.

Eu recomendo que se este for seu caso, olhar para os ingredientes de que uso e verifique se não é feita a partir de qualquer óleo para evitar e piorar a condição. Também ler para saber como aplicar em cremes para a pele oleosa.

Duas maneiras de tornar a sua pele menos oleosa é lavar com freqüência, pelo menos 2 vezes por dia, mas também é necessário o uso de um creme para controlar o problema. Ao aplicar, não se esqueça de lavar para remover o excesso do óleo natural da pele com sabão comum. Isso irá preparar os poros para aplicar o creme. Ao aplicar o creme, faça massagens tão poucos como você pode, porque isso pode também criar a formação de linhas de expressão.

Fora isso, tente não contaminar o creme como aplicá-lo. Lave as mãos e usar a quantidade certa. Se, por exemplo, se apenas a zona T for oleosa, então não se aplique o creme por todo o rosto, porque ele está sendo usado onde deve.

Espero que isso pode melhorar seus problemas de pele.

Tags:Pele Oleosa, Tratamento para pele oleosa, Cuidados com Pele Oleosa.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados