Comidas que vão direto para sua barriga e bumbum

Postado por Jaque em 24 de janeiro de 2012.


Garotas, o Dicas hoje tem uma seção especial para todas vocês. Em algumas regiões do mundo, o verão está no seu melhor esplendor, pois os biquínis estão moldando nossas silhuetas. Porém, tem notado que está com uma barriguinha a mais? O problema que aflige todas as mulheres é a gordura armazenada nesse setor. Portanto, vamos ensiná-las a saber quais os alimentos que vão direto para seus quadris e barriga.

Burrito

Se falamos de comida típica mexicana, provavelmente o burrito vem em primeiro lugar. O que acontece é que os ingredientes como queijo, arroz, tortillas, carnes e especiarias quentes são os piores inimigos de seus quadris e barriga. Não só pela a quantidade de gordura envolvida, mas favorece a retenção de sódio nessas áreas.

Fondue

Queijo e mais queijo. Há algo que soe melhor do que isso? É simplesmente delicioso, mas se você quiser ficar na linha, você tem que ficar longe deste prato porque você pode ganhar quilos extras dos quais será impossível se desfazer depois. Um prato como fondue tem dois grandes problemas. Primeiro, há cerca de 1.300 calorias por porção, o que é realmente um atentado a qualquer dieta sem gorduras com produtos lácteos como o queijo. Além disso, um mau hábito desta refeição é que geralmente é acompanhada com grandes quantidades de pão. Completamente eliminada!

Hamburgueres

Não posso deixar de lamentar que essa delícia se encontra nessa lista. As toneladas de gordura saturadas que um simples pedaço de carne tem, merece uma menção a parte. É que, infelizmente, desde o pão através da cebola ou bacon, carne e queijo, tudo é potencialmente ruim para os quadris! Garotas, você realmente deve esquecer fast food.

Batatas fritas

Vamos parar de mentir. Saímos para comer e não deixamos de provar uma porção de batatas fritas. É como uma regra para todas as saídas com os amigos. Agora, eu pergunto: você quer que todo o amido que as fritas possuem seus seus quadris e barriga? Você não gostaria de continuar a cuidar de sua imagem? Tente reduzir a quantidade de alimentos fritos em sua dieta porque, bem, você nunca pode estar segura o suficiente para que o óleo usado para fritura é de boa qualidade.

Lasanha

A maravilha italiana é a minha comida favorita. E eu fiz a minha confissão. Há apenas um pequeno problema aqui, sendo reconhecido em todo o mundo têm feito muitas variações que apenas acrescenta mais ingredientes gordurosos para a receita original. Desculpe, mas eu tenho que dizer: a lasanha não é boa para sua saúde.

Infelizmente a batalha contra a balança não é fácil, o segredo não é cortar o que você gosta, mais sim saber comê-los em porções menores e com menos frequência.

Tags: Quadril bonito, quadril perfeito, Dieta saudável


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados