Combata celulite com sal marinho

Postado por Jaque em 04 de março de 2012.


Havia se dado por vencida na guerra contra a odiosa pele de laranja? Erro! Se você pensou que nada mais poderia ser feito para combater a celulite, te trago uma boa notícia: o sal do mar.

Sim, o sal do mar é um grande aliado em tratamentos de beleza. Como tem cálcio, ferro, iodo e magnésio, os cientistas descobriram efeitos positivos sobre a epiderme, que se aloja na camada exterior da pele. Entre esses efeitos positivos, o sal marinho tonifica e amacia a pele, ajudando a eliminar a celulite.

Vamos ver do que se trata o tratamento da celulite com base no sal do mar. Desde já te digo que preparar um banho de sal é muito simples. que talexperimentá-lo?

Banho de sal

Aqueça a água não mais do que 37°C. Adicione sal marinho (300 gramas), você pode comprar em qualquer farmácia. Em seguida, entre na água de 10 a 15 minutos. Faça esses banhos uma vez ou duas vezes por semana.

Esfoliação de sal

Se você não tem tempo suficiente para fazer um banho de sal, então faça uma esfoliação. Precisará de uma xícara de sal marinho, 2 colheres de chá de um pouco de óleo aromático (como lavanda, pêssego, patchouli e alecrim) e 2 colheres de chá de azeite de oliva. Misture todos estes ingredientes em uma tigela até formar uma pasta lisa. Aguarde mais 20 minutos. Após esse tempo, mexa a mistura e a aplique em áreas de seu corpo afetadas pela celulite massageando. Quando terminar, aplique creme anti-celulite.

Tags: celulite, sal marinho, tratamento


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados