Coleção 2011 Outono Chanel

Postado por Jaque em 29 de julho de 2011.


Sombrio, escuro e com uma quase total falta de cor. Tudo isso caracteriza a coleção de outono 2011 da Chanel.

Karl Lagerfeld assumiu uma coleção como a descrita no início. Após o colorido de todas as coleções da Chanel início do ano traz algo muito diferente, mas muito Chanel.

Eu posso descrevê-lo como pós-apocalíptico, com alguns toques masculinos. As cores parecem retiradas de pedras. Certamente o ar um pouco as linhas masculina é o que faz desta coleção diferente de qualquer outro Chanel, ao mesmo tempo tão familiar, não recorrer a linhas de um tuxido ou um terno elegante, por exemplo, mas roupas de lã em vez inspirado muitas vezes usam o trabalhador médio.

Dito isto, vamos nos preparar para a perda de cor. Um vermelho aqui e um pouco de verde lá fora, é tudo o que eu poderia fazer. Branco, cinza e preto, tecidos ricos e tweed com flashes de prata. As camadas de base com um homem delicado parecia algo novo. Eu nunca gostei, por exemplo, a idéia do poncho como uma parte, mas Lagerfeld deu uma nova guinada a esta peça.

Qualquer extravagância? Claro que havia, como todas as coleções, são as calças. Olhe para o corte e sobre tudo áreas caídas. Aparentemente, ela vai ser desaprovada, ao menos que neste outono que levemos calças mais largas. Que, combinadas com um toque sapatos homens olham para nós um. Forte e perfeito para mulheres pegar em armas

Vestidos de noite, certamente, também mostram esta tendência é a certeza de apelar para a mulher forte e determinada. Bolsas no estilo típico de costuras Chanel acolchoada e sempre.

As linhas gerais desta coleção são menos sensíveis do que antes, mas totalmente moderno e elegante. Assim faz o tweed tradicional visual moderno nesta coleção.

Tags:outono 2011 da Chanel, Karl Lagerfeld, Chanel, toques masculinos, bolsas, moderno, elegante


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados