Coisas que as mulheres baixas devem evitar

Postado por Jaque em 03 de fevereiro de 2012.


Se você medir menos de 1,60m este post é para você. Há várias peças de roupa que ficam lindas.. mas nas mulheres altas. como é difícil quando algo que gostamos não nos favorece.

A natureza não me premiou com pernas longas, por isso no meu armário tem cinco coisas proibidas, e, claro, quero compartilhar com vocês.

Saias longas: Se você gosta de usar saias que cobrem as pernas completamente, quase tocando o solo, sinto lhes informar, mas elas te desfavorecem, pois te dão a impressão de ser menor ainda. Por isso fora!

Calças abaixo do joelho: Nunca! Quanto maiores as calças, dão a impressão de pernas mais longas. Se usa saltos, a barra tem que chegar pelo menos na metade da canela.

Botas de cano médio: Muito parecido com o que acontece com as calças que eu descrevi anteriormente. As botas devem ser na altura do joelho, ou de outra forma curtas na altura do calcanhar. Nunca no meio da perna porque isso cria a ilusão de que você tem “perna curta.”

calça de cintura baixa: Suas calças devem ser de cintura alta, Isso cria a ilusão de que suas pernas começam antes e, portanto, mais longas. Os jeans que têm a cintura baixa, são para mulheres que medem pelo menos 1,80m.

Sapatos sem saltos: Ao meu ver, temos que usar saltos com pelo menos 10cm. Se você nunca usou melhor começar com um 7 centímetros ou plataformas que são muito mais confortáveis​​. Há algo para todas, sem desculpas.

E você … Você tem uma roupa proibida?

Tags: moda para baixinhas, roupas para mulheres baixas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados