Celulite? Damos o melhor truque para fazer um creme redutor

Postado por Jaque em 12 de novembro de 2014.


creme redutor celulite

É normal observar que em zonas como o abdômen, cintura, coxa e glúteos e acumule um pouco de celulite até mais volume que em outras partes do corpo que tenho certeza que causam incomodo, já que sempre queremos ficar com uma aparência cada vez melhor.

Apesar de inúmeras marcas comerciais contem com inúmeras opções de cremes redutores, estes no geral são algo caro e às vezes você também prefira fazer um creme com suas próprias mãos com produtos 100% caseiros e naturais; por isso hoje vamos dar uma simples receita que poderá realizar facilmente e dizer ADEUS a essas zonas do corpo que quer modelar.

Ingredientes:

creme redutor celulite

* Um creme hidratante com boa consistência. Pode ser qualquer um já que este será utilizado como base para os ingredientes que atuam como redutores.
* Pastilhas neutras de cânfora
* Iodo branco
* Pomada com efeito frio (a que se utiliza para aliviar dores musculares)

Todos estes ingredientes você pode conseguir em qualquer farmácia. Lembre-se que ao manipulá-los deve fazer com muito cuidado para prevenir efeitos tóxicos.

Preparação:

creme redutor celulite

Em um recipiente moa as pastilhas de cânfora com cuidado até tritura-las por completo. Uma vez que pulverizadas adicione o creme hidratante que utilizará como base mexendo até conseguir que a cânfora se integre por completo no creme.

Em seguida, adicione duas colheres de sopa de iodo branco ao creme e misture com uma colher limpa até que consiga uma consistência homogenia.

Agora se você quiser que o creme redutor tenha um efeito de calor no corpo ao aplicá-lo, coloque meio tubo da pomada com efeito frio na preparação anterior, misture novamente até conseguir uma mistura uniforme e depois que todos os ingredientes estiverem unidos, conserve o creme em um lugar com temperatura ambiente.

Aplicação:

creme redutor celulite

Logo após a preparação aplique o creme redutor nas áreas que deseja tratar, sejam os glúteos, as pernas o abdômen, o importante é massagear a zona com movimentos circulares para conseguir que a loção penetre bem na área.

Massageie durante cinco minutos e repita o procedimento por pelo menos 3 semanas. Verá como o creme atua de maneira positiva em seu corpo.

Deve levar em conta que somente a aplicação deste creme não reduzirá 100% a aparência da zona que quer tratar. Utilize o creme como um complemento do exercício e de uma boa alimentação para obter resultados mais eficazes e duradouros.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados