Cabelo Perfeito em Segundos

Postado por Jaque em 26 de agosto de 2011.


Se eu contar que as horas no cabeleireiro se transformam em segundos, você acreditaria em mim?

Você deveria acreditar, porque hoje eu trago algumas dicas para tornar isso possível. É uma questão de ser prevenida, preste atenção e dedique o mínimo de tempo na frente ao espelho para se ver bonita.

Não Lave o cabelo excessivamente

Eu sei que isto pode soar para nós um pouco nojento ou louco. Mas esta técnica funciona para muitas meninas da Europa ou da Ásia. O segredo é deixar que o cabelo se alimente de óleos naturais. Prove, no entanto, umedeça o cabelo e aplique um produto de enxague. Desta forma,o terá mais nutrido e saudável.

Cuidado com os Acessórios

É verdade que nós meninas gostamos de usar coisas que decorem os nossos cabelos e dar um toque final para nossos figurinos. O problema acontece, por exemplo, com os prendedores com fechos de metal é que eles podem arrancar seu cabelo. Prove faixas de pano ou outro tipo de acessório que seja menos prejudicial para o cabelo.

Cabelo perfeito

Escolha o Corte Correto

Se seu cabelo for fino melhor recorrer ao corte despontado. É uma técnica onde os cabeleireiros fazem uso de tesouras especiais que dão uma determinada espessura para as extremidades de seu cabelo. Se você ainda não pode fornecer corpo de prove secar rapidamente com uma escova e aplique um spray para terminar.

Evitar Grandes Choques Térmicos

Cabelo seco de vez em quando, nós entendemos. Mas o vício de escovação diária pode secar e até mesmo queimar seu cabelo. O mesmo com as pranchas alisadoras. Nenhum abuso é bom para uma data está bem. Para ir ao trabalho, não é necessário.

Corrigir o Cabelo Rebelde

Para todas nós parece que há um redemoinho incontrolável no cabelo. Depois de escovar a área novamente e aplicar algumas gotas de gel para acalmar e, em seguida, pente para dar a direção desejada.

Nunca foi tão fácil para se parecer com uma deusa!

tags:corrigir o cabelo rebelde,cabelo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados