Bye bye Celulite

Postado por Jaque em 10 de outubro de 2012.


Quando você sai do banho você já reparou que começou a aparecer a famosa casca de laranja? Bem, você não precisa se preocupar, a grande maioria de nós sofre com a celulite como você, especialmente no calor que usamos roupas mais curtas. Ponha a mão na massa, pois é uma questão de vontade e hoje vamos dar um empurrãozinho.

Procurar um profissional

Tratamentos de estética é a saída ideal para obter bons resultados na batalha contra a celulite. Consulte um especialista para que você saiba o tratamento que será melhor para seu caso. Massagem modeladora, acupuntura sequencial ou termoterapia são alguns tratamentos que podem ser encontrados nas clinicas de estéticas hoje.

Comer bem

Não é nenhum segredo que uma dieta saudável pode ajudar a melhorar a celulite. Certos alimentos como soja, espinafre, tomate e salmão, ajudam a fortalecer a pele e reparar o tecido conjuntivo enfraquecido que traz o efeito de casca de laranja que tanto odiamos.

Testar cremes para celulite

As novas formulas muitas vezes combinam elementos como cafeína ( para dar uma aparência mais firme), Ginko (aumenta a circulação) e retinol ( engrossa a pele). Lembre-se que embora os cremes não corrijam o problema de fato, contribuem de forma significativa para melhorar a aparência da superfície da celulite.

Pernas perfeitas

Há um número muito elevado de mulheres que são obcecadas por suas pernas. Tente usar estas dicas para fazê-las parecerem mais magras.

1 aplique um auto bronzeador em torno da coxa

2 coloque uma quantidade extra de auto-bronzeador nas partes internas da perna, não dianteiras ou traseiras.

Simples as dicas, agora força de vontade e comece o projeto verão 😉

Se gostarem do site clique em Cutirr BejiuO!

Tags:celulite, tratamentos de estética, pernas perfeitas, projeto verão


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados