Benefícios do Óleo de Ojon para cabelos danificados

Postado por Jaque em 19 de abril de 2013.


ojon capa

No mundo dos cosméticos sempre vem trazendo novidades a cada dia. são inúmeros produtos que a cada vez está mais difícil de diferenciar quais são as melhores opções para manter nossa beleza e saúde. Uma das inovações para os cabelos é o óleo de Ojon, já ouviu falar dele?

Nós do Dicas Moda Feminina Fomos descobrir os benefícios do Óleo de Ojon para as madeixas. Dê uma olhada!

Óleo de Ojon: O queridinho nos cuidados com o cabelo!

Para quem não sabe, o óleo de argan surgiu a pouco tempo e depois já se tornou um dos preferidos dos cabeleireiros e dos consumidores por suas propriedades hidratantes e por conseguir restaurar danos profundos dos cabelos em questão de segundos. Em tempo record o argan passou a ser considerado um dos melhores, se não o melhor produto para os fios.

Mas então, este novo óleo promete superar e surpreender ao todos, pois seus benefícios vão muito além do que se imagina. Descubra o por quê!

ojon 1

Sua Origem:

O óleo de ojon é obtido de um fruto, uma castanha de árvores típicas da América Central. O Óleo é 100% puro e natural. Ele é rico em liídios, nutrientes esses que hidratam profundamente os fios, te livrando do frizz.

Indicações

Ele é indicado para quem tem os fios que sofrram muito e está passando constantemente por processos químicos como tintas, relaxamentos, permanentes, além de cabelos danificados pelo cloro da piscina e sol, e também por uso contínuo de chapinha e/ou secador.

Como usar o óleo de Ojon para o cabelo

ojon 2

Ele pode ser utilizado em um tratamento nos salões de beleza com duração de dois a três meses ou ainda como uma hidratação em casa, como leave-in após o banho. Você não precisará de mais do que uma gota desse produtos milagroso!

Você já experimentou o Óleo de Ojon nos seus cabelos? O que achou? Nos conte tudo nos comentários.


Deixe seu comentário