Aumento de seios de forma natural

Postado por Jaque em 12 de dezembro de 2011.


Muitas mulheres têm medo de se submeter a cirurgia para alcançar o crescimento do peito … Se esse for seu caso, eu vos digo que hoje no campo da medicina estética surge um procedimento baseado na aplicação de um gel que ajuda a aumentar o tamanho das mamas. Este gel é chamado de Macrolane.

Macrolane é um gel de ácido hialurônico não é de origem animal destinados a alcançar uma boa remodelação do contorno corporal. Não se dispersa e passa mais tempo na área onde é aplicado, e é indicado especialmente para restaurar o volume em diferentes partes do corpo.
O procedimento para a aplicação deste gel tem uma duração de 30-90 minutos, o que vai depender da quantidade de gel que se é aplicado na área. É feito com anestesia local após a aplicação de um creme. Depois de ser injetado o gel na área a ser aumentada com uma agulha muito fina, o paciente retoma a sua vida normal.

Você pode aplicar nos seios, pernas, nádegas, contorno do tórax masculino, ou para esconder irregularidades na pele. E é essencial que seja aplicado por um profissional que está devidamente treinado na arte e técnicas de implantes permanentes.

A duração deste gel na área aplicada é de cerca de dois anos, variando de mulher para mulher este tempo. Durante estes dois anos, o gel é gradativamente absorvido pelo corpo até que ele desaparece, embora seja recomendado um retoque anual já que você perde cerca de 40% do gel anualmente.

Tags:Aumento de seios, Aumento natural dos seios, Macrolane


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados