As piores mudanças de look das famosas em 2012

Postado por Jaque em 10 de dezembro de 2012.


O Dicas Moda Feminina fez a eleição das 10 famosas que erraram na mudança de estilo para 2012. Acompanhe a lista abaixo:

Muitas adolescentes usam as pontas do cabelo azul, roxo e até mesmo rosa, mas Christina Aguilera também decidiu adotar essa moda. Entre seus chapéus hediondos e seu cabelo multicolor, seu look tornou-se um desastre.

Sim foi um fato que Shakira precisava de um bom corte de cabelo, porque ele parecia muito seco e maltratado. O ideal teria sido descansar um pouco do loiro, mas como segue agarrada a essa cor, a mudança não ficou tão boa.

A canadense Avril Lavigne vestiu os melhores designers e até tem sua própria linha de roupa. O que não entrou na nossa cabeça é ter decidido raspar uma parte do cabelo e tê-lo pintado de rosa e verde. Definitivamente uma má decisão. Mas o que se trata de mudar tudo se vale.

O loiro platinado não cai bem a Lindsay Lohan e tampouco se o ruivo seja sua melhor opção. O primeiro semestre de 2012 se agarrou a ideia de ser loira tipo Marylin Monroe e agora receberá 2013 com um ruivo sexy.

Que susto nos deu Dakota Fanning quando a vimos no tapete vermelho de ‘Amanhecer parte 2’, nem se quer a reconhecemos. Ela recentemente mudou de um loiro para um castanho, então vamos ver como evoluirá sua mudança de look.

Anne Hathaway. Para alguns, essa garota é uma das mais belas de Hollywood hoje. Suas estranhas proporções fascinaram a mais de um, mas, com esse corte de cabelo se viu incrivelmente mal.Até ela mesma disse que chorou quando cortava seu longo cabelo.

Miley Cyrus. Sem dúvidas, a mudança de look dessa garota teria que ser o primeiro da lista. Tudo que fez foi publicar essa foto em seu twitter surpreendendo o mundo todo. Tingiu seu cabelo de loiro e raspou as laterais. Algum tempo depois publicou a boa notícia: que doou seu cabelo para uma ONG de câncer infantil, ao menos um gesto gentil 🙂

Katy Perry. O cabelo da cantora é como um arco-íris, passou por muitas cores. Vermelho, roxo, azul, amarelo, rosa, etc. Sem dúvidas, uma das piores mudanças de look, foi quando decidiu tingi-lo de rosa e azul. É uma garota muito bonita, não entendo porque passa por tanta mudança.

Rihanna. Outra garota que adora mudar seu tom de cabelo. Adorava quando ela estava com um tom ruivo muito sexy, mas começou a fazer mil coisas ao seu cabelo que acabou num loiro retrô com as raízes escuras que não podemos perdoar. Os lábios escuros fecharam o look espantoso.

Outra que ficou loira quando apenas iniciava 2012, foi Demi Lovato. Não estava ruim, e estava sexy, mas começou a fazer mil coisas em seu cabelo que acabou o maltratando. Agora ela voltou ao seu cabelo castanho mas não gostei de seu look com sombrancelhas muito remarcadas como Lily Collins e nem de sua maquiagem excessiva.

E você, o que achou? Nos deixe seu comentário. Beijo e até a próxima

Tags: cabelo, look, famosas, piores mudanças


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados