As listras: amigas ou inimigas?

Postado por Jaque em 14 de maio de 2012.


O listrado não é para qualquer um, ou ao menos, deve se saber como aderí-lo ao look. É que as linhas horizontaisou verticais na roupa, pode dar distintos efeitos visuais que beneficiam ou também pode prejudicar você. Neste artigo, te deixo conselhos para que saiba como combinar as listras de acordo com sua imagem.

As listras verticais: Uma camiseta ou calça com linhas verticais serão ideais para disfarçar os quilinhos que tem a mais porque ajuda a estiliza sua figura. Também beneficia as mulheres de baixa estatura porque dá a sua figura um efeito visual mais longo.

As listras horizontais: Dão um efeito contrário das listras verticais, porque amplia a figura, portanto fica bem em garotas mais magras.

Mas as listras não se classificam apenas em horizontais e verticais. Também podem ser finas ou grossas. As listras finas ficam bem nas garotas mais gordinhas e baixinhas pois tem o mesmo efito estilizante das linhas verticais. O contrário das linhas mais grossas que ficam melhor nas mulheres altas e magras.

Quer outro conselho? Evite vestir-se toda com listras, pois te garanto que não irá a favorecer. O melhor é escolher apenas uma peça de roupa com listras e combiná-la com outra lisa. Trata-se também de combinar as cores que escolher; Se escolher uma camiseta branca com linhas azuis, como a garota da foto, te recomendo um jeans, um short azul, e não outra cor para manter uma boa combinação e ter um look mais elegante.

De todas as maneiras, o importante é que você mesma se sinta sexy e bemcom o estilo que escolher.

Tags: listras,camiseta listrada.combinar listras


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados