As famosas melhor e pior vestidas da semana

Postado por Jaque em 01 de novembro de 2012.


Esta semana uma diva da música perdeu totalmente o estilo. Embora também tem uma jovem modelo que retirou uma peça do armário que parece pertencer a sua vó. Descubra quem são!

Parece que Pippa Middleton se recuperou depois de críticas do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld. Agora mostra uma roupa mais sóbria, talvez tentando imitar o look de sua irmã Kate.

Sarah Jessica Parker sempre nos delumbra com roupas elegantes, mais isso estava fora de tendência. As linhas horizontais foram um total desastre para sua silhueta.

jennifer Lopez parecia pouco confortável neste vestido de um ombro. Talvez um menor teria sido perfeito para a ocasião.

O vestido de Rosie Huntington parecia caminhar sozinho. Suas curvas desapareceram e de verdade, parecia que essa roupa ela furtou de sua avó. Boa cor, porém mal corte.

A modelo Karlie Kloss escolheu um vestido vintage de veludo. Boa escolha e, embora para muitos pareça uma fantasia, é um look muito elegante.

Christina Aguilera abandonou suas mechas em cor rosa e roxo para mostrá-las em vermelho fogo. Sua roupa deixou muito a desejar, foi simplesmente desastroso. O pior foi seu chapéu em animal print.

Lea Michele deixou momentaneamente suas roupas transparentes para escolher um look em total black de um ombro. Simples, porém elegante.

Cameron Diaz perdeu a primavera ou, pelo menos, este vestido verde limão e decorado com flores no pescoço nos faz pensar isso. Na cor vermelha essa roupa ficaria muito melhor.

Vanessa Hudgens segue tentando copiar o estilo de Selena Gomez. Este look em lantejoulas não é ruim, mas passou longe do bom gosto da namorada de Justin Bieber.

Tags: celebridades, bem vestidas, mal vestidas, roupas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados