As famosas melhor e pior vestidas da semana (especial Victorias’s Secrets Fashion Show)

Postado por Jaque em 13 de novembro de 2012.


Hoje vamos comentar sobre o Victoria’s Secret Fashion Show que ocorreu semana passada, aonde havia um grande desfile de celebridades. Cheque quem teve o melhor look. Rihanna participou do show musical e deslizou nesse look preto e branco quase elegante. Estes sapatos em brilho cinza minimizaram sua roupa.

Miranda Kerr finalmente tirou o animal print para o tapete de Victoria Secret. Aqui ela está com um vestido preto envolvente com um amplo decote. O look me agradou, exceto que ela exagerou na maquiagem. O rosto está mais claro que o resto do corpo. Este é um grave erro de estilo.

Doutzen Kroes, uma das modelos que mais acertou no VSFS, optou por um look em preto e branco estampado. A roupa não é a mais elegante, mas destaca as curvas da loira.

Vanessa Hudgens estava na primeira fila de VSFS. A jovem atriz escolheu uma roupa preta com um casaco pesado em animal print. O look não era nada sexy e pouco atrativo.

A sul africana Candice Swanepoel fez competência ao usar aquele vestido de veludo de Angelina Jolie que nos impactou no começo do ano. A abertura de sua roupa era tão sexy que chamou a atenção de todos no tapete rosa.

A britânica Jourdan Dunn usou este sexy vestido preto muito favorecedor. O volume da saia faz com que as pessoas com poucas curvas aparentarem ter e as que possuem, as disfarçam. O único problema é que se esqueceu da maquiagem, o look seria perfeito.

Alessandra Ambrosio escolheu um visual metálico para a noite e foi quem mais brilhou na noite. Seu cabelo e maquiagem eram perfeitos e fizeram com que ela tivesse um look invejável.

A modelo Barbara Palvin usou esse look nada espetacular, nem atrativo. Uma das piores vestidas da semana.

Erin Heatherton ainda segue agarrada as cores claras que às vezes não são favorecedoras nem de noite e nem de dia. Esse look coral era nada atrativo.

Cara Delavigne optou por algo mais simples, com um vestido preto tipo halter e botas no mesmo tom. suas sombrancelhas remarcadas e cabelo loiro se destacaram.

Finalmente Behati rinsloo usou esse terrível vestido e preto com a legenda: “Poderá me vestir, porém jamais irá tirar minha roupa”. Um look pouco favorecedor e que a coloca como a pior vestida da semana.

Tags: Victoria Secret, celebridades, famosas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados