Aprenda como usar um batom coral

Postado por Jaque em 10 de julho de 2013.


coral capa

Saber como usar um batom coral é uma tarefa relativamente fácil, mas é importante saber o momento certo de usar. Esse tom mais suave e que ao mesmo tempo deixa a boca muito mais sexy está conquistando cada vez mais o gosto das mulheres.

E se você pensa que ele está sendo usado somente em festas está enganada. Essa cor pode muito bem entrar no seu dia a dia e até combinar com um look para o trabalho. Confira a seguir como investir nesse batom e não errar na hora da produção.

Dicas para combinar o batom coral

Existem várias dicas para se saber como usar um batom de cor coral, mas o mais importante é saber combinar com as sombras dos olhos. Esse é um item que pode ser usado tanto no dia a dia como também em festas mais elaboradas e chiques.

coral 1

Batom coral no dia a dia

Para se usar essa cor no dia a dia você pode optar em algo mais leve para a região dos olhos. A pele pode ser preparada como de costume, com os produtos que já fazem parte da sua rotina, porém deixe o delineado muito mais grosso ou forte para a noite.

Usar um bom rímel para valorizar os cílios, o que é a uma boa dica para conseguir um efeito bonito mas não carregar muito na make.

Batom coral para festas

O batom coral para festas pode completar todo aquele visual mais elaborado que geralmente usamos para essas ocasiões. Se você não estiver muito acostumada com esse tom tente variações entre o rosa e o batom laranja que também estão na moda e podem ser combinados.

Nessas ocasiões estão liberados os olhos bem delineados, uma sombra marrom ou mesmo fazer um conjunto e optar por uma coral. Rímel, cílios postiços e glitter podem ser opções para deixar a sua maquiagem muito mais chique.

O que acharam das dicas? Esperamos que tenham gostado 🙂


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados