Aprenda a Lidar com um Corte de Cabelo Ruim

Postado por Jaque em 14 de outubro de 2011.


O cabelo é uma das coisas que nos faz sentir feminina e de alguma forma definir a nossa personalidade. Quando vamos ao cabeleireiro temos a expectativa de sair brilhantes, no entanto, todas nós podemos estar sujeitas há um corte de cabelo ruim, isso pode no prejudicar…

Uma vez que o dano está feito não tem que esperar até que ele cresça de novo, aprenda a lidar com um corte de cabelo ruim e superar o desastre!

Você pode começar por mudar de cabeleireiro para melhorar o corte de cabelo ruim que você já tem, e dar um novo corte para poder esperar ate que cresça. Busque um cabeleireiro e pergunte se ele sabe como consertar o corte que tem atualmente, assegure de como quer corrigir e o que não quer que faça.

Se um novo corte não é uma opção, use acessórios de cabelo para disfarçar e aprenda a fazer penteados diferentes, aproveite os lenços, fitas e enfeites para decorar seu cabelo à medida que cresce e você decidir corrigir o corte.

Dê seu estilo pessoal ao corte, ou peça a um cabeleireiro para ensiná-la penteá-lo até se tornar grande o suficiente, ou você pode decidir sobre o cabelo curto, como o corte bob.

Além disso, você pode jogar com textura, se é cacheado você pode alisar ou vice e versa, que pode ajudá-la a dar um up no corte. uma nova cor deveria desviar a atenção do corte e dar um novo visual.

Como você sabe que o cabelo é um dos mais apreciados e difícil de mudar, se um corte não sai como o esperado, por isso antes de optar por uma mudança saiba mais sobre todas as opções, e se ocorrer um corte ruim, siga estas dicas saber lidar com isso.

tags:cabelo, corte de cabelo ruim, aprenda a lidar com um corte de cabelo ruim


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados