Aprenda a Criar um Guarda-Roupa Funcional

Postado por Jaque em 03 de outubro de 2011.


Não existe uma única mulher, a menos que se encontre lendo este artigo, que não se interesse em moda e tendência. É que, realmente amamos o shopping, roupas, sapatos e acessórios. Se você está sorrindo e me dando razão, porque não há nenhuma dúvida de que esta é uma parte importante na vida de cada uma de nós. Uma maneira divertida de nos expressar e ser criativa.

Sim, sim, tudo muito lindo, mas sejamos sinceras, as vezes este tema pode nos deixar loucas, ou não? A pressão por vernos sempre lindas, as tendências e novos estilos que se produzem compulsivamente. Além de nossas economias que devemos usar para outra coisa ao invés de engordar nosso guarda-roupa.

Tudo isso pode levar ao estado típico de psicose, no qual, sem nenhum motivo soltamos a frase: “Não tenho nada para vestir.” Não diga mais que esta frase, e vamos aprender juntas para ter um guarda-roupa chique e funcional.

Compra Inteligente
Guarda-roupa funcional
Devemos começar a nos libertar do domínio do nosso “espírito das compras.” Esse lado impulsivo nosso que nos faz ceder antes que nos faz impulsiva nosso rendimento para o primeiro corte antes de nós. Se você tem uma boa variedade e guarda-roupa, não preenchê-las com os itens que serão esquecidos. Guarde seu dinheiro para seguir uma lista detalhada do que você realmente precisa.

Limpe seu Guarda-roupa
Guarda-roupa funcional
É muito provável que em algum espaço escondido em seu guarda-roupa,se encontram peças que você nem lembra, como também, roupas em mau estado, velhas que você não usa há muito tempo. Realize um exame rigoroso de tudo o que tem e elimine o que é desnecessário.

Defina seu Estilo
Guarda-roupa funcional
Provavelmente, sofre para combinar suas roupas, porque você não definiu o seu estilo de se vestir. Faça uma analise e identifique quais são as cores que você mais usa e quais são as roupas que se encaixam no seu estilo de vida e personalidade. Você pode ser uma roqueira , vintage , romântica, hippie chic, marinheira, etc.

Recorre ao Básico
Guarda-roupa funcional
Uma dica que nunca falha é ter em seu guarda-roupa básico que todas nós nos sentimos bem, como um vestido envolvente, blusas de corte império, jaquetas personalizadas de corte império cercam blusas, jaquetas personalizadas, saltos altos, etc. Além disso, prefira cores neutras, como branco, preto, cinza e bege. Estes elementos vão permitir mais flexibilidade para combinar suas roupas e criar novas opções utilizando apenas alguns acessórios ou detalhes.

tags:moda e tendência, novos estilos, guarda-roupa chic e funcional


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados