Aposte em sombras e batons coloridos para uma make noturna

Postado por Jaque em 25 de setembro de 2013.


make 1

Cansada do olho esfumado preto e das sombras escuras para sair à noite? As maquiagens coloridas deixam o olhar mais chamativo e, ao contrário do que se pensa, podem, sim, ser usadas na balada. Deixe as sombras pretas e marrons guardadas no nécessaire e aposte nos tons de azul, rosa, amarelo, roxo e muitos outros.
Dicas de maquiagem colorida

make 2

Para fazer olhos marcantes e divertidos, aposte em sombras cintilantes e coloridas. Se quiser um visual mais discreto, use o delineador com cor para fazer apenas um traço na pálpebra.

Um passo a passo fácil de maquiagem colorida é misturar cores sóbrias com vibrantes. Primeiro, esfume do meio da pálpebra até o canto externo do olho com sombra preta, tendo como limite a linha do côncavo e o final da sobrancelha.

Em seguida, use a sombra colorida de sua preferência para preencher o canto interno do olho. Escolha uma segunda cor e faça um traço colorido na linha dos cílios inferiores. Finalize com batom nude e blush pêssego.

Como usar batom colorido

make 3

Os batons em tonalidade inusitadas, como azul, roxo e rosa choque estão em alta e são ótimas opções para compor uma maquiagem de verão. Para usar o batom colorido sem medo, faça uma make que tenha a boca como foco.

Os smokey eyes, o delineado estilo gatinho e as sombras de cores naturais, como nude e o rosa, podem ser combinadas aos batons coloridos, para fazer uma maquiagem mais equilibridada.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados