Antes de ir ao cabeleireiro

Postado por Jaque em 06 de janeiro de 2012.


Todas fantasiamos o mesmo, toda vez que vamos ao cabeleireiro, que magicamente, ele irã rodar a cadeira e, no momento de enfrentar o espelho, nos vejamos incrivelmente sexy! A boa notícia é que esta cena pode se tornar realidade, acredite ou não.

Claro que os cabeleireiros não têm o poder de ler a sua mente, mas se você sabe o que quer, ou pelo menos ter uma idéia, com certeza eles podem fazer o seu melhor para ajudar. Se você está pensando em cortar o cabelo leia este post antes de pôr os pés no salão. Com estas ótimas dicas você pode economizar uma grande dor de cabeça.

Escolha o seu melhor cabeleireiro.
Encontrar o cabeleireiro certo é semelhante ao embarcar em um encontro às cegas: referências são fundamentais. Assim a próxima vez que você ver uma amiga com um cabelo super sensual, pergunte em qual salão ela vai. Mas fique de olho: É importante que a sua conselhereira tenha um cabeleireiro semelhante ao seu, de modo que deixe o seu cabelo em boas mãos.

Olhe para revistas de moda e beleza.
Quando os clientes mostram fotos de celebridades cuja aparência que você deseja imitar, fica mais fácil do cabeleireiro encontrar facilmente o estilo de cabelo, e assim minimizar a margem de erro.

Destacar suas melhores características.
Um corte sedutor destaca as zonas mais belas do seu rosto. Portanto, é importante que você informe o seu stylist quais são as áreas que você quer dar mais atenção como, por exemplo, os olhos, testa, ou no pescoço. Lembre-se sempre que o que parece ser bom para outro pode não ser ideal para você.

Mostre-se como você é.
Se quer um corte ousado e chamativo, não vá a um desastre de salão de cabeleireiro. Vista-se de acordo com o seu novo visual, então o cabeleireiro pode capturar instantaneamente sua personalidade e obter melhores resultados só de olhar para o look completo.

Tags: Dicas de cabelo, Cabelo bonito, cabeleireiro bom


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados