Amor no trabalho: Como lidar

Postado por Jaque em 28 de dezembro de 2012.


content-620-kt

Se apaixonou por um colega? Te damos as regras para trazer um amor de escritório.

Não é incomum para muitas pessoas conhecer o amor de sua vida no trabalho, e passar longas horas com seus colegas, eles podem tornar-se quase família. É esta proximidade combinada com a atração, que pode fazer você se apaixonar loucamente por um colega. Aqui estão algumas dicas para que você saiba o que fazer se você estiver nesta situação:

Antes de fazer qualquer movimento, você deve se certificar de que o rapaz em questão sente o mesmo que você. Alguns bons sinais são quando convida você para o almoço, te visita muito em seu lugar ou até mesmo pede para você rever seus projetos, apesar de ser em outra área da empresa. Se assim for, o próximo encontro juntos pegue a mão dele ou acaricie seu braço e veja a reação dele, se for boa, significa que ele está aberto à idéia de sair com você.

Mantenha um perfil discreto

Isto significa que quando você começar a sair com ele, não publique imediatamente. Deixe as coisas fluir, e monitore o quanto você menciona em suas conversas com os outros. Vai ser bom também para informar sobre a política da empresa sobre as relações entre colegas, porque se eles não são permitidos, eles terão de viver um romance secreto.

Quando revela-lo

Se passou meses desde que vocês estão namorando e tem um harmonioso e sólido relacionamento, você pode dizer ao seu chefe se há alguma política em particular, se não, pode discuti-lo com sua equipe e que eles saibam que não irá interferir com a sua atividades.

No entanto, existem romances que não duram, por isso, se não durou mais do que duas semanas não tem porque de revelar. Pense bem antes de ter um romance no escritório, porque se um dia ele se torna o seu ex, você vai ter que continuar o ver todos os dias e lidar com a situação.

Como você vê, o amor no escritório tem seus prós e contras: você já teve um romance no trabalho? Como foi?

Tags: relacionamento, amor, trabalho


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados