Amigos com direito a sexo: Coisas que deve evitar

Postado por Jaque em 22 de maio de 2013.


maigo benefícios capa

Há muitas dicas para evitar mal-entendidos e problemas em uma relação de amigos com benefícios. Sem dúvida, cada pessoa é diferente e, portanto, têm diferentes opções, mas algo de bom é tentar namorar alguém com quem não tivemos nada antes, e não alguém que já somos amigos muito próximos.

Nós insistimos nos com que as coisas vão ser complicadas e não temos que fazer isso, porque a nossa mente tem grande parte da culpa pelos desentendimentos. Devemos evitar o contato além do sexo, por exemplo, não enviar mais mensagens de texto do que o necessário.

Nós não devemos ficar muito tempo na casa do nosso amigo com benefícios após o sexo, que podemos confundir as coisas. Não há beijos ou abraços de despedida ou qualquer coisa que pode simular o relacionamento.

Sempre que possível, devemos acabar com essa relação em três meses, ou então a familiaridade vai nos fazer confundir as coisas. Se acreditamos que estamos criando amor com o amigo certo, devemos nos perguntar se sabemos realmente muito sobre ele ou ela para estarmos.

amigo com beneficios

Para evitar que ele entre muito em nossas vidas, devemos também evitar conhecer a família e amigos e ir para os mesmos lugares à medida que avançamos. Convidá-lo para ir ao cinema ou a um grupo de amigos não é uma opção.

Finalmente, e relacionado a uma única área da biologia e da medicina, devemos sempre usar a proteção no caso das mulheres, não só para o risco de gravidez, mas também doenças sexualmente transmissíveis. Seu amigo com benefícios também têm ou tiveram outras parceiras, e não saberá exatamente o que aconteceu entre eles.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados