Alimentos para perder barriga

Postado por Jaque em 19 de junho de 2014.


barriga

A gordura localizada no abdômen não é apenas um problema estético, mas também envolve um risco para a saúde. Adiposidade abdominal é um fator de risco para problemas cardíacos, diabetes e até mesmo câncer. Hoje recomendamos alguns alimentos para diminuir barriga e ajudá-la a perder barriga.

Sementes de girassol

barriga 1

Sementes de girassol são ricas em gordura monoinsaturada, um tipo de ácido graxo que ajuda a inibir o acúmulo de gordura no estômago. Consuma-os em paz em um lanche, ou adicione-as nas saladas e granolas.

Chá Branco

barriga 2

O chá branco estimula a absorção de gordura no nível celular, ajudando a eliminar a gordura acumulada no abdômen. Desfrute de uma xícara diária de chá branco para ajudar a perder a barriga.

Vinagre de maçã

barriga 3

Os componentes do vinagre de maçã, especialmente o ácido acético, ajudar a reduzir o apetite e produzem proteínas, reduzindo a gordura localizada no abdômen. Você pode usá-lo como um condimento; ou beber um copo de água com 2 colheres de sopa de vinagre e um pouco de mel para adoçar, faça isso todas as manhãs.

Limão

barriga 4

O limão estimula o bom funcionamento do fígado, ajudando a desintoxicar o organismo e elimina a gordura localizada abaixo do ventre. Nós recomendamos que você tomar água de limão antes de cada refeição pelo menos 15 minutos antes.

Feijão Preto

barriga 5

Além de ser uma fonte de proteínas e fibras, o feijão preto é rico em flavonóides, que agem como um estímulo para remover o excesso de adiposidade abdominal.

Alimentos fermentados

barriga 6

Os probióticos fornecem bactérias intestinais benéficas, que ajuda a remover todos os tipos de toxinas, fungos nocivos e acumula a gordura benéfica. Consuma iogurte natural e alimentos fermentados, como chucrute ou kefir para ajudar a reduzir barriga.

Amendoins e manteiga de amendoim

barriga 7

As boas gorduras contidas no amendoim são facilmente absorvidos pelo organismo e dá uma sensação de saciedade, ajudando você contra o inchaço da barriga.

Procure seguir uma dieta com esses alimentos para perder a gordura abdominal e combinando com os exercícios adequados poderá remover todo o acúmulo de gordura abdominal.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados