Alimentos ideais para queimar a gordura abdominal

Postado por Jaque em 28 de fevereiro de 2014.


gordura abdominal capa

É hora de dizer adeus a sua barriga para estar linda para o carnaval. Esta não tem nenhuma vantagem: tudo que faz é atrapalhar seus movimentos e desfiguram sua estética. Para realizar este salto desejado, você não tem que tomar uma decisão drástica, você só tem que incorporar estes alimentos a sua dieta para queimar a gordura abdominal.

#1 vinagre de maçã

gordura abdominal 1

Não é apenas um condimento: representa um dos aliados mais poderosos quando se trata de remover a gordura abdominal. Para esse efeito, o suficiente é beber um copo por dia. Além disso, ele vai ajudar a controlar o apetite, aumentar a produção de proteínas e diminuir o armazenamento de gordura. Você pode adicioná-lo à sua salada ou levá-lo com um pouco de água morna e mel.

#2 – Água e Limão

gordura abdominal 2

Para eliminar a barriga, é essencial o fígado funcionar corretamente. Isto é porque este organismo é responsável pela produção de bílis, cujo papel é fundamental na eliminação de gorduras. A água de limão é ideal para promover a boa função hepática, pois isso promove a purificação do corpo e da consequente eliminação de toxinas.

#3 – Alimentos fermentados

641-03236775

Este tipo de alimento fortalece nosso sistema imunológico e é uma excelente fonte de probióticos, por isso é muito benéfico para a saúde intestinal. O bom funcionamento dos intestinos e da abundância de bactérias “boas” garantem o descarte adequado de resíduos corporais, previnem a constipação e distensão abdominal. Todos esses benefícios ajudam a combater a barriga inchada e o acúmulo de gorduras nessa área. Lembrando que os alimentos que fornecem “boas” bactérias são iogurte, chucrute e leite fermentado.

#4 – Os alimentos ricos em vitamina C

gordura abdominal 4

Os ricos em vitamina C não só aumentam as nossas defesas, mas também ajudam a regular os níveis de cortisol. Este é um dos hormônios liberados pelas glândulas supra-renais quando estamos estressados. Assim, quanto mais vitamina C, a reduzir nossos níveis de cortisol e estresse diminuem, e acumulam menos gordura abdominal. Genial! Certo? Os alimentos mais ricos nesta vitamina são: brócolis, kiwi, morangos e pimentas vermelhas.

Integre esses alimentos em sua dieta e sua barriga se tornará história.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados