Algumas dicas para a hora de comprar sua prancha de cabelo

Postado por Jaque em 14 de setembro de 2012.


Desde sua invenção, a chapinha têm sido a salvação de milhares de mulheres em todo o mundo. No início, elas eram muito básicas e se as utilizasse todos os dias era o fim do cabelo já que ficava queimado e seco. Agora está ficando cada vez melhores e as impresas competem para criar novos modelos que sejam mais rápidos, efetivos e qie não danifiquem tanto o cabelo.

A variedade de pranchas alisadoras é impressionante, tem de todas as cores, tamanhos e materiais possíveis, por isso pode ser difícil tomar uma decisão não hora de comprar uma. Mas se você quer saber o que procura, enão é só me seguir…

Material: O mais importante na escolha desse produto é o material de que são feitas as pranchas alisadoras. Ates eram metálicas e destruiam nosso cabelo, agora a melhor opção é a cerâmica. E para proteger seu cabelo também pode optar por um modelo com turmalina, um feixe de luz que ioniza e cuida do seu cabelo.

Tamanho: Dependerá do uso que você irá a dar, e largura que deseja. Se você quer apenas uma prancha que seja rápida, então opte por um modelo mais largo. Se busca um produto mais versátil, que além de alisar, sirva para fazer cachos, então busque um modelo mais fino.

Temperatura: Se o seu cabelo é resistente pode comprar uma prancha com temperatura fixa, mas se seu cabelo é muitofino ou fraco, pode ser melhor procurar um modelo com temperatura variável para se ajustar a suas necessidades.

Dicas extras: Se você viaja com frequência, então procure um modelo pequeno e prático, que também seja bivolt (110V e 220V). Outra boa idéia é buscar uma prancha com cabo comprido para usálo praticamente em qualquer lugar. E último porém não menos importante, busque um modelo com cabo giratório, que são muito práticos e evita ficar com o cabo todo enrolado.

Bem por hoje é só, beijo e até mais 😉

Tags: chapinha, pranhca de cabelo, prancha de alisamento, dicas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados