Alerta de tendência! Sobretudo cinza, o novo protagonista do street style

Postado por Jaque em 18 de junho de 2015.


tendencia sobretudo cinza

Uma nova obsessão anda rodeando o mundo fashionista e é o sobretudo cinza.

Você pode pensar “puxa que peça mais simples”, mas o que chamou a atenção é que varias celebs estão usando este outfit em particular. Sobretudo cinza e sneakers: esta é a combinação que roubou todos os olhares e é o street style destes dias. Um sobretudo simples até abaixo do joelho, de pano clássico se tornou uma peça indispensável.

Apesar de não ser uma peça recomendada para as mais baixinhas, é um must para o inverno que já esta chegando. Como usa-lo? Bom, o ideal é combina-lo com a cor branca. Calça jeans, uma camisa ou t-shirt estampada com suas sapatilhas favoritas. Vamos ver 3 formas de combinar seu sobretudo cinza para que você escolha a opção que mais tem haver com você e sua personalidade.

3 Sobretudo cinza para eventos diurnos

tendencia sobretudo cinza

Este look é perfeito para sair com as amigas ou para um evento informal durante o dia, combinar o sobretudo cinza com uma bolsa de mão pode dar a seu outfit um toque de classe.

2 Sobretudo cinza para o dia a dia

tendencia sobretudo cinza

Sem duvidas é o look que mais representa o street style, despojado perfeito para o dia a dia, sabe aquele look que se a gente pudesse usaria ele em todos os lugares então é ele, e você pode complementá-lo com óculos, bolsa e outros acessórios.

1 Sobretudo cinza para o trabalho

tendencia sobretudo cinza

Este é um look para passear, ir ao trabalho ou até viajar. Para o trabalho você pode manter a camisa preta trocar o tênis por uma sapatilha.

O que eu posso dizer sobre esta tendência street style, acho que super vale apena investir, afinal sobretudo é uma peça que nunca sai de moda e a cor cinza voltou com tudo. E vocês o que acharam desta tendência? Vão aderir?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados