A arte de Saber Combinar sua Roupa

Postado por Jaque em 01 de setembro de 2011.


A primeira coisa a considerar ao unir diferentes peças de seu guarda-roupa é que é sobre você, sua personalidade. Evite começar o que você acha que vai agradar os outros e pense mais sobre o que você gosta de vestir. Se trata de expressar a sua individualidade, seu humor, e não por algo de marca ou da moda. Deixe isso para as vítimas da moda, sem personalidade, porque eles acham que eles estão mostrando logos de marcas famosas têm estilo ou gosto e é totalmente o oposto.

Embora no final tudo se resume a uma questão de gosto, há algumas regras que você irá apontar na no caminho certo para aprender a combinar suas roupas:

complemento ideal

Isto não só tem a ver com o tamanho das roupas, mas também com a maneira que se adapte a forma de seu corpo. Quando você vai escolher a roupa que você vai colocar ou comprar, faça a si mesmo estas perguntas: Esconde muito? Revela muito? Posso encurtar as pernas? É importante ficar bem na roupa que você gosta. Infelizmente, às vezes o vestido ou peça que você gosta não te favorece, então não a use.

Cores e Estampados

As cores e estampados são importantes porque podem favorecer-lhe muito e destacar seus olhos ou o cabelo para o seu tom de pele ou, pelo contrário, limpar o seu melhor atributo. Ao escolher estampados use-os juntamente com peças da mesma gama de cor, seja ela impressa ou não. Neste caso, é essencial que você tente a combinação antes de usá-la na rua.

Armando seu look

Há muitas formas e fórmulas para uso em conjunto de diferentes peças e fazer o trabalho, que ficam bem juntas. Esta é a inspiração básica e imaginação, e seu estilo pessoal é o seu guia para colocá-las em equipe e fazê-las funcionar. A principal coisa é um pouco de inspiração e imaginação.

Encontrar o ponto focal

Você tentar usar uma parte que é a principal, que chama a atenção e se destaca. Ele pode ser um casaco, xale, mas nunca mais do que um pedaço porque ficaria muito exagerado. Tente ser original e ousada em peças principais: algo diferente da camisa clássica branca com calças pretas. Isto pode ser diferente e ousado, quando fazemos isso podemos obter looks originais e que te vai bem, você tem que experimentar.

Peças básicas

Você provavelmente tem uma grande variedade de itens básicos de roupa em seu armário, como uma saia lápis ou calça preta, camisa branca e uma jaqueta. Como ponto de partida, estas peças vão funcionar bem e depois é mais fácil para adicionar cores ao look como acessórios, sapatos ou uma bolsa que fica bem com outras peças.

Tags:Como Combinar suas Roupas, Combinando suas Roupas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados