Cuidados com os Lábios

Postado por Jaque em 28 de julho de 2011.


Os Lábios sem dúvida é são parte importante da beleza do rosto, se bem que muitas vezes não damos o devido cuidados que eles merecem, algo tão insignificante como usar batom e água já é uma forma de proteger e hidratar os lábios. Claro que às vezes isso não é o suficiente e aí começam os problemas.
Todos já sofremos algum momento de nossas vidas com lábios ressecados. As causas podem ser várias. Mas, além disso, a verdade é que é desconfortável, desagradável e até doloroso. Mas não se preocupe, agora te falaremos o porque e como solucionar o probrema:

1. Você costuma esfoliar seus lábios com o mesmo produto que você usa para o seu rosto? Você pode pensar que ajuda a remover a pele seca, mas o fato é que tudo o que é realizar a quebrar a barreira de umidade necessária para mantê-los macios. Não se preocupe, é um erro comum e você só tem que parar para notar uma mudança.

2. Você usa o bálsamo certo? Escolha uma base de manteiga de cacau porque alimenta as camadas mais profundas da pele. Não é surpreendente a grande maioria dos batons de cura vendidos no verão e no inverno são baseados nesse princípio antigo, certo?.

3. Seu Batom os ressecam? Se ele contêm ingredientes ou fragrância pode causar irritação e, portanto, tornar os lábios secos. Mudar para um batom ou gloss, sem perfume é a solução. O brilho irá tornar os lábios olhar mais carnudos,macios e protegidos.

4. Você está estressado? nos dias de hoje quem não passa por um momento de estresse não? Bem, é hora de buscar a calma. Algumas pessoas ficam nervosas ou ansiosas e sem perceber mordem os lábios,causando feridas e ardência. Modificar este mau hábito e tomar bastante água para manter sua pele e seus lábios hidratados.

Tags: Lábios, Lábios Ressecados, Tratamento de Lábios


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados