7 Penteados fáceis para cada dia da semana

Postado por Jaque em 16 de abril de 2013.


7 penteados faceis para cada dia

Há mulheres clássicas, tradicionais, que mantem o mesmo look de sempre porque se sentem confortáveis e à vontade assim. Mas há mulheres ousadas. Que gostam de mudar o seu visual, estão sempre renovando porque ficam entediadas de sempre usar a mesma coisa.

Se você é uma delas, que tal aprender 7 penteados fáceis para cada dia da semana. Você não precisa ser radical ao ponto de fazer um novo corte de cabelo para ficar diferente: basta fazer penteados diferentes a cada dia. Você vai notar uma boa diferença. São penteados simples e bonitos.

Então vamos aos penteados!

Cabelo solto e liso

No primeiro dia da semana, use o cabelo solo e liso repartido ao meio ou para o lado. Se você tem franja, pode pentear para o lado ou para frente se você tem a franja mais curta. A prancha pode fazer maravilhas, pois deixa os cabelos mais rebeldes suaves e lisos, mas não abuse, pois resseca e danifica os cabelos.

Rabo de cavalo baixo

Segundo dia outro penteado muito mais muito fácil é o rabo de cavalo baixo. É bem mais simples que o rabo de cavalo alto, você pode fazer este penteado nos dias em que estiver com pressa. É bem natural, causal e acima de tudo muito jovem.

Cabelo ondulado

Terceiro dia aposte no cabelo solto e ondulado, com muito movimento, é muito sexy. E também fácil de fazer: você pode usar a prancha para fazer as ondas. Se quiser dar um ar mais selvagem desfie as ondas com os dedos e bagunce um pouco os cabelos, isso dará um toque casual e esta super na moda.

Rabo de cavalo alto

Quarto dia! Eu não poderia deixar de fora da nossa lista de penteado já apareceu acima mais este é o clássico rabo de cavalo alto. Mais fácil impossível! Tem um estilo jovem, sexy, confortável e simples para quem se cansou de usar só cabelo solto. Para fazer este penteado você precisa de uma escova, um elástico para prender o cabelo.

Semi preso

No quinto dia, não quer soltar e nem prender todo o cabelo, aqui esta a solução… Cabelo semi preso, é um penteado fácil e muito bonito. Pegue algumas mechas de cabelo de ambos os lados da cabeça, junte as mechas e as prenda para trás. Ou separe as mechas de um lado e prenda com um grampo da cor de seu cabelo, faça a mesma coisa com a mecha de cabelo do outro lado.

Trança embutida

Sexto dia isso pede um penteado bonito e fácil, que tal uma trança embutida? É um penteado fácil, se você não tem prática não precisa ficar preocupada, pois este tipo de trança não precisa ser 100% perfeita, mas em todo caso comece treinar em casa.

Trança solta

Sétimo dia, o último penteado da lista e seguimos com as tranças que são uma ótima tendência. Esta trança combina com delicadeza, estilo e simplicidade, é naturalmente frouxa. Faça uma trança comum para trás ou de lado. Puxe alguns fios da trança para que ela pareça um pouco despenteada.

veja logo abaixo nossa galeria com fotos dos penteados que falamos hoje!

Espero que tenham gostado dos penteados! Então qual dia da semana vai usar cada penteado? Comente!

Se gostarem do site clique em Curtiir! BejiuO

<p>cabelo solto e liso, um clássico, ainda mais dividido ao meio, uma boa escolha para o finde, não acha?</p>
<p>rabo de cavalo baixo, é mega básico, muito fácil, acho que é o tipo de penteado que nos salva nos dias que estamos sem ideia e queremos praticidade.</p>
<p>cabelo ondulado, meio desarrumado é um penteado casual, simples de fazer, vale a pena investir!</p>
<p>um penteado clássico rabo de cavalo alto, muito simples e prático perfeito para qualquer dia da semana.</p>
<p>cabelo semi preso, penteado muito simples, perfeito para qualquer ocasião.</p>
<p>trança embutida, normal ou de lado, use sua criatividade neste penteado jovem e prático!</p>
<p>Trança solta, uma trança normal porém com estilo bagunçado, você pode usar tanto para trás como de lado .</p>


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados