6 coisas que nunca deve tolerar em uma relação

Postado por Jaque em 22 de setembro de 2014.


relação capa

Quando estamos em um relacionamento nos sentimos plenas e felizes, mas para que uma relação funcione deve ceder e aprender a tolerar alguns comportamentos do nosso parceiro.

E por mais que às vezes seja necessário se sacrificar pelo amor, há determinados comportamentos e atitudes que nunca deve aceitar.

Uma infidelidade

relação 1

Uma das coisas mais óbvias que não deve tolerar em uma relação é a infidelidade. A traição de um parceiro é algo que não deve aceitar, já que impede que se gere a confiança e não se poderá ter uma relação saudável.

Se bem que perdoar ou não uma infidelidade depende da situação de cada pessoa, não é bom permitir que seu parceiro faça isso de maneira natural. Não será bom para você e nem para a relação.

Mentiras

relação 2

A honestidade é a chave para uma boa relação, por isso as mentiras devem ser evitadas. Uma pequena mentira não é necessariamente algo que vá arruinar um relacionamento (falando dos maduros), mas se descobre uma mentira a cada dia, é necessário que repense sobre sua relação.

Um parceiro deve ser fonte de confiança e se ele mente sempre não é um bom sinal.

Mal temperamento

relação 3

A ira e o nojo são comportamentos naturais de qualquer ser humano. Todos nós temos momentos de nojo e mal humor e isso é algo normal. Mas há uma grande diferença entre nojo de vez em quando e um comportamento fora de controle.

Um comportamento difícil e temperamento complicado impedem o casal de conseguir uma relação saudável e feliz.

Violência física e verbal

relação 4

Assim como o temperamento ruim não é bom para uma relação saudável, a violência é algo que NUNCA se deve tolerar. Seja a violência verbal ou física, nunca deve permiti-la. Se tolera ser mal tratada pela primeira vez, deixará em aberto para que isso ocorra no futuro.

Esses limites nunca devem ser cruzados porque nunca permitirão que a relação tenha futuro.

Falta de respeito

relação 5

Em uma relação o respeito nunca deve faltar. Se ele te menospreza, te maltrata ou pensa que não é capaz de determinadas coisas e faz questão de que saiba disso, não é alguém que mereça seu tempo e dedicação.

Uma relação deve se basear em respeito, devem se sentir bem um com o outro e se apoiar mutuamente.

Falta de amor

relação 6

O amor é o que nos leva a querer estar em uma relação, a compartilhar nossa vida com o outro e ter planos para o futuro. Se sente que não se encontram 100% comprometido com a relação, não se esforce em demonstrar o que sente ou dar carinho, não vale a pena continuar.

Por mais que deva aprender a ceder e tolerar alguns comportamentos dentro de uma relação há certos comportamentos que nunca deve permitir para se ter uma relação saudável e exitosa.

Que outras atitudes nunca toleraria em uma relação?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados