6 coisas que jamais deve dizer a um homem

Postado por Luana em 31 de agosto de 2012.


Sim, definitivamente há muitas coisas que jamais deve dizer a um homem. Se quer evitar brigas, ciúmes, ataques de raiva e até problemas de auto-estima em você mesma, o melhor a se fazer em certas circunstâncias é fechar a boca. Lembre-se do ditado: “em boca fechada não se entra moscas!”

Você costuma “estragar tudo” muitas vezes com seus comentários? Então, trate de lembrar estas 6 coisas que não deve dizer ao seu namorado para não cometer graves erros.

“Achou ela bonita?”

Se você e seu namorado cruzar com uma mulher conhecida de ambos (amiga, colega de classe, de trabalho e etc) e notar que ele a olha bastante, jamais faça essa pergunta. Se ele te disser que não, te deixará zangada porque não irá acreditar e se te responder que sim, de dará um ataque de fúria. Melhor evitar brigas desnecessárias e fazer com se não aconteceu nada.

“Quando nos vemos de novo?”

Primeiro encontro com o cara que você gosta. Tudo foi muito bem, mas no momento de se despedir ele não insinuou nada sobre um segundo encontro. Lhe perguntará se voltará a sair? Não! Se ele não te disse nada, é porque não está totalmente convencido, assim o melhor é evitar um momento incômodo para você. Um homem realmente interessado em você lhe chamaria.

“Você dormiu com ela?”

Não fique perguntando coisas do passado para seu namorado. Com que necessidade? Para que os fantasmas do passado e as inseguranças venham com ele e te persigam eternamente? Foque-se para frente!

“É só uma partida de futebol”

Seu namorado está concentradíssimo assistindo uma partida de futebol de seu time favorito. Está nervoso, se move para todos os lados e grita. O pior que pode dizer nesse momento é isso: muitos homens amam o futebol e escutar que o despreza não cairá muito bem.

“Estou gorda?”

Uma pergunta que sempre termina em briga, sempre! Se te diz que não, pensa que é porque não quer te deixar mal. e se te diz que sim, sua auto-estima vai lá no chão. Nunca pergunte isso ao seu namorado. Lembre-se que os homens se atraem por mulheres seguras e sem complexos.Esse tipo de pergunta deixa para fazer para sua amiga.

“Meu ex-namorado fazia o mesmo que você”

Erro! E grave. Jamais devemos fazer qualquer tipo de comparação entre o atual e um ex. Falar de um ex, seja bem ou mal, significa que você ainda pensa nele ou segue desprezada. Isso fará com que ele se sinta em segundo plan. Além disso, gostaria que ele te comparasse com suas ex-mulheres? Aposto que odiaria!

Sem dúvidas devemos evitar muitos comentários desnecessários ou perguntas muito infelizes ao namorado. Tê mais outra para citar?

Tags: relacionamento, dicas, evitar brigas

Tags Recentes:
  • homens convencidos
  • como tratar homem convencido
  • como conquistar um homem convencido
  • como tratar um homem convencido

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados