5 sinais de que sua relação está ruim

Postado por Jaque em 14 de outubro de 2013.


relação capa

É lógico que nenhuma relação perdura ao longo do tempo sem brigas e com a mesma paixão do começo. O problema é que às vezes o medo de ficar sozinha ou de romper com um parceiro de anos, nos faz perceber que as coisas não vão bem.

Isso não significa que tenha que terminar seu relacionamento, mas você deve prestar mais atenção e gerar mais diálogo.

1. Se você sentir que está perto, mas longe, talvez seja porque já falaram de quase tudo e agora a comunicação é escasa. A idéia é que trate de buscar a causa dessa distância.

2. Não tem o mesmo sentimento que antes ao vê-lo. Se só se concentra nas coisas negativas que se passaram e não nas românticas, provavelmente não tem se dado conta que na sua cabeça a relação já terminou.

3. Sua vida sexual diminuiu notoriamente, a ponto de que nem mesmo sentir de ter relações sexuais com ele. Este é um indicador enorme que as coisas não estão indo bem. Não se preocupe se você sentir um pouco identificada com este ponto, todos os relacionamentos passam por um período de estagnação.

4. Apesar de passar grande parte do dia junto com ele, a maior parte estão brigando. É normal que todos os casais briguem, mas o verdadeiro problema é quando gasta mais tempo discutindo do que tendo bons momentos.

5. Odeia todos os amigos dele. É normal que alguns dos amigos dele podem parecer verdadeiros tontos, mas se já pensa isso de todos, estamos frente a um problema. Através de um raciocínio lógico podemos dar conta que se todos os amigos dele te deixa louca, provavelmente ele também a deixa.

5 minutos lendo, 5 conselhos que podem te ajudar a solucionar 5 problemas. O que acharam meninas? nos deixe seu comentário e em breve voltamos com mais dicas para vocês. BeijoO


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados