5 sacrifícios que valem a pena para estar bela

Postado por Jaque em 19 de agosto de 2014.


sacrificios capa

Estar sempre charmosa não é algo tão simples como parece, e requer certos esforços para conseguir. Seja porque são dolorosos, caros ou porque exigem muito tempo, alguns tratamentos resultam um verdadeiro sacrifício.

Esses são alguns dos sacrifícios que vale a pena cometer para estar bela, e tenho certeza que se identificará com alguns deles.

5 sacrifícios que valem a pena para estar bela

Tratamentos de queratina

sacrificios 1

Ter um cabelo mais suave e sem frizz tem seu preço, e esse é o tratamento de queratina. Além do custo, após realizar esse tratamento deve lavar e enxugar seu cabelo com produtos químicos durante as próximas 48 horas, e outros efeitos a mais que resultam um sacrifício para seu tempo e seu bolso.

Centros de bronzeamento

sacrificios 2

Manter uma cor invejável na pele o ano todo implica em visitar centros de bronzeamento. No entanto, realizadas as sessões, não pode tomar banho pelo menos nas próximas 24 horas seguintes. Além de sentir a pele pegajosa no primeiro dia, também pode sentir um certo formigamento nas zonas nasais.

Cílios postiços

sacrificios 3

Ter olhos chamativos graças aos longos e volumosos cílios não é nada fácil de conseguir. Existem alguns contras no uso dos cílios postiços, como a manutenção, não esfregar os olhos durante um período posterior a aplicação, e que deve ser penteados periodicamente.

Xampu seco

sacrificios 4

A grande e principal vantagem do uso do xampu seco é ter um cabelo mais limpo em muito menos tempo. Mas este grande benefício pode levar a uma queda em um círculo vicioso e perigoso, que é o de não deixar de usa-lo, deixando seu cabelo pouco natural.

Depilar-se

sacrificios 5

Se há algo pouco estético são os pelos as pernas e nas axilas

. Por isso, temos que nos depilar periodicamente. Além de uma inversão de tempo, dependendo do método utilizado pode ser doloroso além de caro.

Esses são alguns dos esforços que realizamos diariamente para estar charmosas, mesmo que não sejam nada simples podemos realiza-los.


Deixe seu comentário