5 roupas que não deve vestir ao conhecer sua sogra

Postado por Jaque em 11 de junho de 2014.


roupa capa

Está chegando a hora de conhecer seus sogros? Vestir-se corretamente será a diferença entre se sair bem ou causar uma má impressão.

Aqui encontrará as 5 peças de roupa proibidas para conhecer a sua sogra, conselho infalível para começar com o pé direito. Porque há looks que te ficarão divinos, mas não são convenientes para se aparecer na frente sua sogra…

#5 – Mini-saia

Já sabe que a mini-saia fica divina em você e que você possui pernas charmosas, mas lembre-se que para sua sogra, seu filho é inocente, e não irá querer que seu filho se envolva com uma stripper.

Se quer usar uma saia, não há problemas, mas deve procurar uma saia que chegue pelo menos até os joelhos, e que não seja muito apertada. O objetivo é chamar a atenção de forma positiva, lembre-se disso.

#4 – Decote

Não há nada que seu namorado goste mais do que um decote profundo e de seus voluptuosos atributos, mas a sua sogra se incomodará ao te ver de forma tão sugestiva, ainda mais se tiver outros homens na casa.

Também não se trata de ir com um suéter todo fechado, só certifique-se que essa área esteja decentemente coberta.

#3 – Cropeed

Um top que deixe sua barriga a mostra será super trendy, mas não é nada formal. Lembre-se que o primeiro encontro com sua sogra, o ideal é você vestir algo mais clássico. Não tem que parecer sua avó, há milhares de tops ou camisas que poderá usar sem que sua barriga fique a mostra.

#2 – Calças super apertadas

Esses jeans que mal te deixa respirar não são adequados para conhecer sua sogra. No entanto você pode usar uma leggings com uma camiseta um pouco mais longa e larga e que tampe ao menos a região do bumbum. Isso não quer dizer que usar leggings ou calças apertadas seja errado, apenas não é o momento de mostrar seu charmoso traseiro.

#1 – Vestido ajustado

O primeiro encontro com sua sogra pode ser uma boa oportunidade de por um vestido, mas por favor, escolha um que não seja tão grudado ao seu corpo. Pode escolher modelos mais clássicos do tipo cóctel, que respeitem seu corpo sem o expor.

No geral, se trata de vestir a roupa apropriada para a ocasião, que não seja muito exuberante e muito reveladora. Mas fique de olho, não passe ao outro extremo, não passe a imagem de uma pessoa que você não é.

O equilíbrio e a elegância são a chave para escolher o vestuário para conhecer sua sogra.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados