5 regras para ser mais feliz

Postado por Jaque em 07 de outubro de 2013.


As mulheres tendem a problematizar situações de mais, isso não podemos negar. Se é porque a fila no supermercado demora, o nosso namorado está atrasado ou os sapatos não combinam com o vestido, enfim. Hoje no Dicas Moda Feminina decidimos começar diferente, por isso te trazemos algumas dicas sobre como ser mais feliz.

Anime-se e anote essas regras!

Regra número 1

Quando você sente que não está muito ansiosa para subir em alguns saltos altos, aposte nas sandálias clássicas. Haverá sempre uma alternativa para fazer uma escolha que te faça mais feliz, tanto física como mentalmente. Não há porque de usar uma coisa que não está a fim, não tenha medo de mudar.

Regra número 2

Comece a apostar um pouco mais no amor. Se está namorando, esqueça do negativo. Faça uma lista de todas as coisas boas sobre o homem que você escolheu e fique com aquele sorriso. Se você é solteira, não se prenda as mesmas alternativas, conheça novos garotos por diverção mesmo. Quem lhe disse que nessa busca não pode encontrar o amor da sua vida.

Regra número 3

Evite olhar o cisco no olho do seu vizinho. Se você quiser ser verdadeiramente feliz você precisa começar a se preocupar com suas próprias ações, não com as dos outros. Pare aí! Você acha que todas as meninas têm mais sorte do que você? Não deixa de ver seu mural do Facebook? Você morreria de inveja? Esqueça essas bobagens.

Lembre-se que as redes sociais têm a mesma lógica que o trailer de um filme, só mostra o melhor. A vida real é muito mais divertida!

Regra número 4

Vista-se de dentro pra fora. Por mais que você gaste dinheiro infinito em suas roupas,nunca será a melhor maneira se realmente não se sentir confortável com o que você veste. Comece a mudar suas atitudes. alinhe os ombros para trás, queixo para cima, sorrir e pense: “Eu sou a rainha do mundo.” Ok, não acredite muito, é só uma maneira de usar a confiança a seu favor e se manifestar.

Regra número 5

Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada. Esta simples frase se resume a posição que temos que tomar quando coisas ruins acontecem. Aprecie cada momento bonito que você tiver, mesmo quando você está passando por fases amargas lembre-se o quão feliz você estava, e anime-se. Se for ficar de mau humor, escute música (animadas), e mostre um sorriso.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados