5 regras para se usar sapatos de salto

Postado por Jaque em 11 de julho de 2014.


salto capa

Como os sapatos de salto são lindos! Mas para que eles fiquem 100% bem nos nossos pés devemos saber caminhar com eles corretamente, com feminidade e elegância.

Para não se equivocar no uso dos saltos, não perca as 6 regras indispensáveis a seguir na continuação.

Sapatos de salto coloridos + roupa não tão colorida

salto 1

Essa é uma forma brilhante de realçar seu look, destacar seus charmosos sapatos e fazer com que sua roupa não seja sem graça.

Hoje em dia já não é necessário usar o calçado da mesma cor da roupa , portanto é um grande benefício para se divertir com diferentes combinações e usar sapatos coloridos vibrantes para dar vida ao seu look sombrio. Veja esses três looks neutros com sapatos coloridos, super na moda.

Caminhe com confiança

salto 2

Se não caminha com confiança, então não o use. Os saltos te fazem pisar firme não importa aonde vá e merece que o use de forma correta.

Comece com saltos não tão altos

salto 3

Se nunca teve muitos saltos e não está acostumada a caminhar com eles mas gostaria de usá-lo em seu dia a dia, é uma boa ideia que comece comprando saltos não tão altos para se acostumar.

Uma vez que tenha confiança para caminhar, poderá pensar em comprar um salto um pouco mais elevado.

Experimente os sapatos antes de comprar

salto 4

Na era das comunicações e das compras online é muito fácil conseguir sapatos lindos, únicos e a um baixo custo. Mas comprar calçados a distância não é o melhor, pois não pode ver o sapato “ao vivo”, nem prova-lo.

Nem é aconselhável que vá a uma loja, veja um calçado bonito e o compre sem saber se fica bem. Caminhe com os saltos pela loja, se te machucam ou geram incomodo, não os compre.

Escolha sapatos do seu tamanho

salto 5

Além de todas, essa é a regra número 1. Com os saltos do seu tamanho poderá estar confortável, caminhar corretamente e mostrar confiança com eles.

Anime-se a usar os sapatos de salto todos os dias, verá que se sentirá mais feminina e que seu corpo mudará. Os saltos fazem com que suas pernas fiquem mais magras e que seu bumbum fique mais elevado, modelando também a cintura e seus peitos, o que mais você quer? São simplesmente milagrosos!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados