5 máscaras para clarear a pele

Postado por Jaque em 05 de agosto de 2014.


mascara capa

Está buscando uma máscara para clarear a pele? O sonho de toda mulher é ter uma pele clara, luminosa, cheia de vida e sem imperfeições nem manchas. Existem muitos produtos comerciais para branquear a pele que podem realmente danificar sua saúde, já que são demasiadamente abrasivos. Mas se quiser, pode provar essas máscaras que te apresentamos.

Máscara de mel e limão

mascara 1

Para fazer essa máscara necessitamos misturar uma colher de mel e uma de suco de limão e aplicar sobre o rosto limpo durante ao menos 15 minutos. Fazer isso 1 vez por semana para obter resultados.

Máscara com farinha

mascara 2

Colocamos duas colheres de farinha, uma pitada de açafrão e um pouco de leite para formar uma máscara para branquear a pele. Se tiver uma pele oleosa pode colocar umas gotas de suco de limão. Deverá deixar atuar entre 15 e 20 minutos, quando secar estará pronta para tirar.

Máscara com leite

mascara 3

Para fazer essa máscara necessitaremos uma colher de mel, uma de suco de limão e uma de leite em pó, deixando atuar durante 10 minutos e essa mistura limpará pouco a pouco mais clara e livre de manchas. Como tem limão, deve usar protetor solar para evitar danos a sua pele.

Máscara de pepino e suco de limão

mascara 4

Se quer uma pele mais clara, basta misturar uma colher de suco de pepino e outra de suco de limão. Aplique um líquido com a ajuda de um algodão por todo o rosto e deixe atuar por 15 minutos.

Máscara de casca de laranja seca e iogurte

mascara 5

Se tiver laranja você pode aproveitar as cascas secas e deixá-las secar. Logo depois triture criando um pó fino e misture uma colher de iogurte natural. Não se esqueça de colocar a máscara sobre a pele limpa e deixe atuar por uns 15 minutos.

Qual dessas máscaras branqueadoras para branquear a pele e te deu o melhor resultado?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados