5 máscaras faciais para pele oleosa

Postado por Jaque em 16 de setembro de 2013.


mascaras faciais para pele oleosa

A pele oleosa pode ser realmente cansativo de cuidar, porque requer hábitos constantes para manter seu rosto limpo e evitar o excesso de brilho, para assim prevenir a acne.

Os produtos para a pele podem ser muito caros, por isso hoje vamos te mostrar algumas opções de máscaras faciais para pele oleosa que podem ser feitas na sua casa com ingredientes simples e de maneira rápida.

1 Máscara de pepino e iogurte

mascaras faciais para pele oleosa

O pepino é ideal para a pele, pois ajuda a eliminar a inflamação reduz as olheiras e é perfeito para pele oleosa. Esta máscara de pepino e iogurte também ajuda a reduzir as rugas.

Pegue metade de um pepino e descasque. Bata no liquidificador até formar uma pasta. É provável que tenha que retirar o excesso de água da pasta. Logo adicione uma colher de sopa de iogurte desnatado, volte a bater até ficar uma pasta homogênea. Aplique no rosto evitando a zona ao redor dos olhos.

Deixe agir 15 a 20 minutos e enxague o rosto com água morna.

2 Máscara de morango e iogurte

mascaras faciais para pele oleosa

Pode fazer esta máscara de morango e iogurte com morango frescos ou congelados. Pegue 4 ou 6 morangos e coloque em uma tigela. Amasse-os com um garfo adicione uma colher de sopa de iogurte desnatado. Logo mexa até que obtenha uma pasta.

Aplique no rosto e deixe agir de 10 a 15 minuto e logo enxague com água morna. Muito fácil e simples e poderá eliminar o excesso de brilho e limpar seu rosto.

3 Máscara de maçã e mel

mascaras faciais para pele oleosa

Esta máscara de maçã e mel é ideal para uma pele firme. Você vai precisar de uma maçã descascada e sem sementes e cortada ao meio. Coloque a maçã no liquidificador e adicione três colheres de sopa de mel (orgânico é muito melhor). Bata até obter uma pasta espessa e aplique no rosto.

Deixe durante 25 minutos e logo enxague. Pode adicionar um pouquinho de açúcar para transformar em uma máscara esfoliante natural. Aplique um vez por semana e verá que seu rosto vai ficar limpo e muito bonito.

4 Máscara de abacate e clara de ovo

mascaras faciais para pele oleosa

Para esta máscara de abacate e clara de ovo, você vai precisar de metade de um abacate maduro sem casca e semente, amasse bem com um garfo. Em outro recipiente separe a clara da gema do ovo e bata à clara.

Procure bater só um pouco até que a clara fique suficientemente espessa para aplicar no rosto. Misture a clara com o abacate amassado até formar uma pasta e aplique no rosto.

Deixe agir durante 15 a 20 minutos enxague com água morna.

5 Máscara de aveia

mascaras faciais para pele oleosa

A aveia é um alimento muito nutritivo e ideal para nosso organismo, mas também é perfeito para pele oleosa. Esta máscara de aveia é ideal para eliminar o excesso de brilho que este tipo de pele tem.

você pode fazer a máscara com pepino ou com limão. Logo você precisa de uma xícara de aveia e uma colher de sopa de iogurte. Se usar o pepino, descasque e se usar o limão esprema bem ele. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma pasta uniforme. Aplique no rosto deixe agir durante 10 minutos e enxague.

O limão é melhor para este tipo de máscara, mas algumas pessoa têm a pele muito sensível e o resultado não é bom porque a pele começa a ficar vermelha ou arder. Se tiver pele sensível não faça esta máscara com limão opte pelo pepino.

Agora você pode cuidar de sua pele oleosa com produtos nutritivos, caseiros e simples. Experimente fazer estas máscaras faciais e verá que seu rosto vai ficar mais bonito ainda!

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados