5 maneiras de poupar dinheiro

Postado por Jaque em 05 de novembro de 2013.


din din capa

Hoje em dia economizar dinheiro é uma prioridade. Mas isto não tem que estar ligado com nosso amor por roupas, os sapatos e os cosméticos; pelo contrário, podemos começar a guardar dinheiro para nosso futuro sem nos privar desses pequenos prazeres femininos. No dia de hoje vamos lhe dar algumas dicas que vão te ajudar a ter sua carteira cheia para as compras futuras.

Registre-se

Hoje em dia a maioria das grandes empresas tem páginas em diversas redes sociais tais como facebook, twitter, etc; ao se afiliar pode disfrutar de ofertas, descontos e lançamentos que somente são oferecidos aos seus seguidores.

Páginas de comunidades

Novamente a internet nos dá uma ferramenta para conseguir produtos de baixo custo, dado que existe páginas comunitárias que oferecem seus artigos a baixo custo e que pode obter sem que te cobrem gastos de envio.

Troca

É uma das maneiras mais fáceis de economizar dinheiro, porque em princípio não tem que gastar nada. Pois pode oferecer um serviço, contatando pessoas que ofereçam o que você necessita, e conversem para que realizem uma troca; não custa nada tentar e pode conseguir coisas que nem imagina.

Busque por ofertas

Este é um conselho obvio para economizar, mas deve saber como buscar ofertas; por exemplo, na maioria dos cinemas há um dia em que se oferece entradas 2×1, ou alguma empresa aérea que oferece passagens mais baratas certos dias da semana.

Comprar fora de temporada

Se optar por comprar roupas fora da temporada, elas vão custar muito menos, pois as lojas necessitam vender esses produtos para colocar as novas coleções, assim você pode comprar trajes de banho no outono, casacos no verão a um ótimo preço.

e você? Tem mais algum conselho que possa ajudar a economizar dinheiro? nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados