5 Idéias para Usar a Estampa Animal

Postado por Jaque em 07 de setembro de 2011.


Os estampados animais ou animal print chegaram para ficar. As estampas de leopardo e cobra estão na moda. Às vezes nós hesitamos em usar estes desenhos, porque temos dúvidas sobre como usá-los sem aparecer disfarçado. Aqui estão cinco idéias frescas para o uso animal print sem exageros e com bom gosto:

Se você quer destacar

Para lhe dar mais estilo pode acentuar o efeito desses tecidos, selecionando uma única peça estampada, e o resto cores mais discretas e sutis. O fundo preto, por exemplo, é uma excelente escolha. O segredo é ser ousado com estas cores suaves para que você possa ter um efeito dramático que chama a atenção.

Misturando estampados

“Não misturar padrões,” é uma velha regra que você provavelmente conhece, mas tenho visto muitas combinações na passarela, então sinta-se livre para experimentar. Claro que há misturas ruins:. O segredo é confiar no seu gosto e provar antes de qualquer combinação.

Cuidado com o Leopardo

O leopardo pode ser esmagador se exagerar, você também deve prestar atenção quanto você colocar acessórios e provar o conjunto completo com bolsa e sapatos para ver se as peças juntas manteem o equilíbrio.

Pesquisar estampados mais fracos

As impressões convencionais as vezes, são exagerados para seu look. Mas, felizmente, tem saído nesta temporada, muitas peças com animal print com tons mais suaves e utilizável, também tem uma paleta de cores mais ampla e fácil de combinar. Um bom truque é escolher as peças que precisamos olhar de perto para ver se eles são animal print.

novas cores

O leopardo em cores não convencionais não é nova, mas você ainda pode romper com as cores clássicas. Sempre lembrar que muitas vezes, menos é mais.

Então, se você está com medo de exagerar com o acessório de impressão animal, use um detalhe que corresponda ao seu look. Eles podem ser sapatos, uma bolsa, cachecol, até mesmo uma pulseira ou cinto.

Tags: Estampa Animal, 5 Modos para Usar Estampa Animal, Animal Print/em>


Tags:
Deixe seu comentário