5 formas de clarear as axilas naturalmente

Postado por Jaque em 11 de dezembro de 2013.


axilas capa

Estamos confiantes de que, em algum momento você quer abraçar o seu namorado. Mas nós sabemos que você tem vergonha por causa de um assunto no mínimo embaraçoso, mas sabemos que isso acontece com a maioria das mulheres. Sem mais delongas, hoje te trazemos dicas para clarear axilas escuras.

Pepino

Pepino assim como batatas possui propriedades de branqueamento naturais. Aplique um pouco de suco de pepino em seu creme de clareamento da pele das axilas ou se preferir pepino cortar em fatias e colocá-lo sob seus braços. Outra opção é fazer uma pasta de pepino com suco de limão e aplicá-lo sobre a área, você vai ver os resultados.

Bicarbonato de sódio

Com um pouco de bicarbonato de sódio irá facilmente levantar os braços sem vergonha. Use um pouco de bicarbonato de sódio, adicione um pouco de água e faça uma pasta grossa. Agora use a mistura para esfregar as axilas.

Óleo de coco

O óleo de coco é capaz de clarear a pele das axilas por causa do seu composto de vitamina E. Antes do banho, você pode fazer uma massagem em suas axilas com óleo de coco, deixe o produto por cerca de 15 minutos depois retire com água morna.

Sândalo

Uma pasta de sândalo pode ser a solução para seus problemas. Tome um pouco de pó de sândalo e misture-o com água de rosas para fazer uma pasta grossa. Enquanto o sândalo atende às suas ações de limpeza, a água de rosas por sua vez resfria a pele das axilas e as torna mais macias. Em seguida lave com um pouco de água fria e pronto, repita diariamente, em poucos dias você vai notar a diferença.

Limão

Sabe-se que o limão é uma fruta que tem a ver com a limpeza do corpo e também remover manchas, suas ações são antibacterianas e anti-sépticas. O ideal é esfregar um pouco de limão na pele escura ou comprar uma pasta hidratante de limão e pronto. Lave com água depois de 10 minutos.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados