5 erros fatais ao usar leggings

Postado por Jaque em 07 de agosto de 2014.


leggings capa

As leggings são super confortáveis e uma excelente opção para incorporar em nossa guarda-roupas. Há uma grande variedade de desenhos e texturas e voltaram como grande tendência da moda.

No entanto, se trata de uma peça que é muito fácil cometer alguns erros… Fique atenta!

Usar no tamanho errado

leggings 1

As leggings são peças super justas e elásticas. No entanto, nem todos os tamanhos servem para todos os corpos. Se não quer cometer um grande erro que não favorece sua silhueta, evite um tamanho muito apertado.

Pense só, que fazendo isso você marcará ainda mais as imperfeições do seu corpo!

Que deixa marcada sua roupa íntima

leggings 2

Também deve ter cuidado na hora de escolher sua roupa íntima para usar com leggings. Como se trata de uma peça elastizada, deve escolher uma roupa íntima que não marque.

Há uma grande variedade de lingeries sem costura que pode escolher para evitar que isso aconteça.

Más combinações

leggings 3

Há uma grande variedade de desenhos para se usar leggings tanto lisas como estampadas. Se você tiver quadril grande as lisas serão sua melhor opção, sobre tudo as de cor escura, que farão sua silhueta mais fina.

Se optar por leggings estampadas, evite carregar as demais peças, e use a roupa de cima em tom neutro como uma camiseta branca e um blazer.

De má qualidade ou com transparências

leggings 4

Outro aspecto que deve ter em conta é a qualidade das leggings. Muitas delas são transparentes e por isso deve evitar usá-las em pleno dia com roupas superiores curtas. O melhor é separar um tempo para escolher o tecido de qualidade que fique ruim.

Assim evitará um look vulgar e poderá usá-la com muito estilo.

Usar como jeans

leggings 5

Deve evitar usar suas leggings como jeans! Não são a mesma peça e para usá-las bem deve optar por peças superiores folgadas e largas. Evite os croped ou as blusas que deixem sua barriga a mostra porque não ficará muito atrativo.

Se quer usar uma peça superior mais ajustada ou um top combine com um cardigan longo para que seu corpo não fique tão descoberto.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados