5 erros de moda que não deve repetir

Postado por Jaque em 21 de agosto de 2014.


erros da moda capa

Se você se importa em estar bem em todos os momentos e também gosta de saber que está na moda, então esse artigo é pra você.

Siga lendo e aprenda alguns erros comuns na hora de se vestir que deve deixar de cometer já!

5 erros de moda que não deve repetir

Combinar saias curtas com saltos muito altos e finos

erros da moda 1

Mutas mulheres gostam de mostrar suas pernas e sem dúvidas uma saia curta está em sua lista de peças favoritas. No entanto, na hora de escolher os sapatos para complementar seu look nem sempre é a melhor opção.

Os saltos grossos e sapatos com plataforma são sua melhor opção se o que se trata é usar bem uma saia curta.

Abusar de roupas de uma marca

erros da moda 2

Quando se é fanática por um designer em particular, pode cair na tentação de usar somente suas roupas e acessórios. Se não quer parecer um anúncio ambulante, aconselho não usar tudo da mesma marca porque geralmente isso vem impresso.

Usar roupas de tamanho inapropriado

erros da moda 3

Para estar bem com uma roupa, tem que se sentir confortável. Usar um tamanho que não seja o seu, seja maior ou menor, não te permitirá se sentir completamente confortável.

Como consequência, em seu rosto e em sua atitude ficará evidente que a roupa que escolheu não foi a melhor opção.

Descuidar da roupa

erros da moda 4

O desgaste dá um selo pessoal a certas peças, como os jeans, mas quando é evidente que o desgaste se deve ao pouco cuidado ou falta de atenção, então não tem nenhum atrativo.

É importante que cuide de sua roupa, a lavando assim que necessário, para remover manchas e sujeiras, e renovando aquelas roupas que não estão em condições de serem usadas.

Não estar segura de um estilo

erros da moda 5

Em alguns países, as pessoas acostumam usar roupas que por anos foram um selo de sua cultura. Se você se sente especialmente atraida pelas roupas que se usam em outros paises, procure usá-las da maneira devida, tendo em conta que está adaptando uma vestimenta tradicional a sua forma de vestir. Se não está totalmente segura de usar esse tipo de roupa, então é melhor nem usar.

Se em algum momento quer fazer uma mudança radical, tanto em seu aspecto físico como na roupa que costuma usar, tenha em mente esses erros que facilmente podem ser cometidos.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados