5 erros ao colocar os cílios postiços

Postado por Jaque em 13 de dezembro de 2013.


cílios postiços capa

Por mais que os cílios postiços nos dão um olhar mais dramático, podemos também ter o efeito contrário se não tomamos cuidado. Há alguns erros ao se por os cílios postiços que deve evitar a qualquer custo.

Mesmo que no princípio cometa algum desses erros pois ninguém nasce com conhecimentos de profissionais sobre cílios postiços e seus cuidados, o importante é que conheça os erros para que na medida do possível trate de ir evitando-os.

#1 Aplicar os cílios imediatamente depois de colocar a cola

Um grande erro! Não há nada pior que passar a cola nos cílios e não esperar uns segundos para que ela fique mais durinha e pegajosa para que possa se aderir facilmente no lugar em que você deseja.

Espere pelo menos 30 segundos após usar a cola nos cílios. Dessa forma não ficará escorregando enquanto você tenta fixa-la.

#2 Deixar os cílios postiços muito acima da linha dos cílios naturais

Para dar um efeito talvez não profissional mas correto, limpo e charmoso devemos colocar os cílios postiços o mais próximo da linha dos cílios naturais possível. Caso contrário se notará até de longe o erro que será desastroso.

Lembre-se que somente a prática te levará você cada vez mais próxima da forma de colocar da melhor maneira seus cílios. e tome a precaução de ter delineado seus olhos para poder dissimular um pouco esse erro no caso de ter feito.

cílios postiços 1

#3 Não ajustar os cílios postiços ao tamanho de seus olhos

Não acredite que os cílios postiços venham do tamanho dos seus olhos. Estes devem ser recortados somente um pouco de suas pontas para se adaptarem ao seu olho e não ficar muito longos.

Se bem que tem algumas sortudas que nem precisam ajusta-los, e o melhor é que antes você pegue a medida dos cílios de seus olhos para ver se necessita ajustes. Leve em conta que isso te ajudará para que você não fique com um olhar caído e falso demais.

#4 Aplique máscara nos cílios após serem colocados

Fazer isso só faz com que despregue os cílios que teve tanto trabalho para colocar, e também pode ser problemático na hora de retira-los: Não só pode remover os cílios postiços como também os seus naturais.

Se bem que muitas pessoas ao reutilizar os cílios esquecem de remover o rímel deles deixando caroços presos e dando um ar de descuidada.

#5 Remover a cola após o seu uso

Se os cílios estiverem em boa condição logo após usá-lo não há razões para limpa-los… Grande erro! Após usa-los sempre tenha o cuidado de limpa-los e não fazer eles perderem a forma nem seu pelinhos e sobre tudo, tendo o cuidado de que quando volte a usa-los se assegure de que não tenha nenhum resíduo de cola preso neles.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados