5 elementos indispensáveis em sua carteira

Postado por Jaque em 02 de julho de 2012.


Se falamos de elementos imprescindíveis em uma carteira, muitos itens vem a minha mente. Mas temos que economizar espaço. Depois de tudo, não podemos sair por aí com uma carteira pesada demais, não é?

Minha proposta de hoje aqui no Dicas é uma lista de 5 elementos necessários em sua carteira, coisas que sem dúvida nenhuma mulher pode esquecer de ter consigo na hora de sair por aí. Verá uqe se trata de itens que realmente podem resultar cruciais em determinadas ocasiões.

Celular

Obviamente, o celular é um dos itens mais importantes. Se bem que muitas preferem guardá-los no bolso da calça, porém te recomendo guardá-lo em sua carteira. lembre-se que se perder seu celular, não só ficará irritada, mas como também perderá contatos fundamentais.

Maquiagem

não se esqueça da maquiagem! E quando digo maquiagem, me refiro ao gloss, batons, sombras, blush, bases e delineadores. Qualquer tipo de make up que necessite para retocar seu rosto. Nunca se sabe a quem se pode encontrar, não é? Sempre temos que estar precavidas!

Um pente pequeno

Sempre é bom tê-lo! Sempre tenho um pequeno exemplar em minha carteira. E te recomendo que faça o mesmo. verá que não ocupará quase que nenhum espaço, será muito prático e te asseguro que poderá te salvar a vida se um forte vento bagunçar seu cabelo. Não perca tempo!

Absorventes

Nunca se sabe quando pode surgir um pequeno “incoveniente feminino”. Qual a solução para isso? os absorventes, é claro. E não te aconselho que tenha um pacote inteiro dentro de sua carteira, mas um exemplar que não ocupe muito espaço.

Chicletes

Talvez ache que um pacote de chicletes não seja fundamental, mas eu acho. um pequeno pacote de chiclete de menta é crucial. não ocupará muito espaço e te proporcionará um hálito agradável caso necessite, além de serem muito baratos.

Quais outros itens você agregaria a lista? nos deixe seu comentário.

tags: itens fundamentais, itens necessários, itens para sua carteira


Tags:
Deixe seu comentário