5 dicas para estar sempre na moda

Postado por Jaque em 25 de junho de 2014.


dicas de moda capa

Estar sempre na moda não é nada fácil e pode ser que as vezes tenha algumas dúvidas de como conseguir isso. Encontre nesse post tudo o que tem que fazer para ser uma garota da moda em todo momento.

#1 – Leia revista de moda

Não há nada melhor para saber quais são as novas tendências olhando as revistas de moda. Nelas poderá encontrar a peças e acessórios que estão se usando e quais virão para a próxima temporada. Mas não só pode se encontrar melhor na moda em revistas de papel, mas que tal visitar a nossa sessão de moda do Dicas Moda? Você estará totalmente aparada.

#2 – Experimente coisas novas

Sei que se sente segura em um jeans escuro e sua camisa de sempre, mas às vezes colocar uma peça que jamais pensou que usaria além de ficar fabulosa pode estar na moda seguindo novas tendências. Anime-se a usar cores, estampas e desenhos que estão na moda, sempre e quando você achar que está bem e se sentir confortável.

dicas de moda 1

#3 – Seja única, porém discreta

Muitas vezes por querer seguir a moda, acaba vestida como todas as demais garotas que também usam roupas que sejam última tendência. Trata-se de mostrar sua individualidade com acessórios que expressem sua personalidade e que te faça diferente das demais, mas sem exagerar para não sobrecarregar seu look.

#4 – Não siga todas as tendências

Hoje em dia pode estar na moda muitas coisas de uma vez, de vários estilos. Escolha a que você se sinta melhor, pois pode fazer uma enorme “mistureba” se colocar tudo que está se usando no momento. Use o que lhe fica bem e o que se sinta a vontade.

dicas de moda 2

#5 – A simplicidade é o que manda

Esqueça os trajes super carregados, pois a simplicidade é a mãe de todas as modas. Trata-se de encher seu armário com peças tranquilas e básicas, que te assegurem criar distintas combinações para criar centenas de looks diferentes e sempre na moda.

Estar sempre na moda é possível, mas nunca esqueça de destacar sua personalidade e respeitar seus gostos.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados