5 dicas para esquecer um ex

Postado por Jaque em 01 de julho de 2013.


a capa

Estamos todas de acordo: as rupturas amorosas são sempre difíceis: as que causaram uma desilusão, ou até mesmo um acordo em comum. Superar uma ruptura é bastante difícil, mas o pior é vencer a obceção que vem depois disso. Muitas pessoas chegam a apagar completamente o ex, enquanto outras se dedicam a buscar contato, e inclusive uma reconciliação. Para que isso não aconteça, o Dicas Moda Feminina iremos te presentear com esses 5 conselhos para esquecer seu ex definitivamente.

Delete seu ex do Facebook e/ou Twitter

O primeiro passo é começar a perder contato com que hoje te faz sofrer: o elimine de seus contatos nas redes sociais, tanto o ex como seus amigos ou contatos relacionado a ele.

Se é das que se conecta várias vezes ao dia, não há coisa pior que ficar vendo como vai a vida dele longe de você, sobretudo se possui uma nova namorada e suas fotos. Ficar espiando o ex no facebook é tentador, mas só conseguirá ficar mais obcecada por ele, e é por isso que o melhor é bloquea-lo e dar um basta definitivo.

Elimine seu número do telefone

Se as redes sociais são uma tentação para cometer um erro, continuar com o número do ex agendado em seu telefone é pior ainda. Ler e reler as últimas mensagens que te enviou, buscar entre os contatos seu número, só resultará em fazer alguma tolice.

Por isso, para evitar arrependimentos, junte coragem e apague de uma vez por todas seu número da agenda do seu celular, e elimina por completo todas as mensagens relacionadas a ele. E por último, apague também algumas mensagens de voz que ainda guarda.

Evite encontrar com ele

Se puder e na medida do possível, evite encontros com seu ex. Para isso, trate de não insistir ir em lugares que sabe que ele frequenta.

Deixe de dar desculpas para fazer isso, e seja sincera com você mesma. Vê-lo, encontrá-lo em algum lugar faz com que seja difícil de deixar o que viveram pra trás, por isso evite. Ao menos por um tempo, mude sua rotina até que seu coração não sofra mais pela separação.

Saia com as amigas

Quando se sentir estranha, antes de pegar o telefone para falar com ele, chame suas amigas e organizem uma saidinha. Não há nada pior que ficar em casa sozinha, rodeada de lembranças e sofrer por algo que já se foi.

As amigas são o remédio para a nostalgia. Manter a cabeça ocupada com coisas divertidsa, conhecer lugares e gente nova. Queira ou não, estará vivendo um momento de transição, e os amigos nunca falham na hora de fazer compania.

Não se esqueça do porque romperam, e que seguramente foi por uma boa razão

É muito fácil sentir nostalgia, porque só recordará dos bons momentos. Mas não deve se esquecer da razão pela qual não estão mais juntos e que recordar não fará que o namoro se recomponha.

Seja por qual razão for, antes ou depois da ruptura, com o tempo se dará conta que foi melhor terminar a relação, e em vez de ficar pensando no passado, utilize esse tempo para se conhecer outra vez.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados