5 benefícios após abandonar o álcool

Postado por Jaque em 19 de dezembro de 2013.


beber alcool 1

Nós todas sabemos o que é ou como pode ser prejudicial para o nosso corpo, além poder se tornar um vício. Ou seja, se você beber duas cervejas todos os dias, seria melhor beber ocasionalmente e assim com outros hábitos. Descubra nesta edição os benefícios de abandonar o álcool para renovar sua vida.

Por que parar de consumir o álcool?

Existe uma maneira de esconder ou auto-engano por trás da frase popular que diz que um copo de vinho tinto por dia é preventivo de doenças cardíacas. Outros usam isso como desculpa para dizer que relaxa depois de um dia difícil, ou mesmo que faz feliz.

De qualquer forma, poucas pessoas realmente não passam de um copo por dia e muito menos aqueles que saem para festas regularmente. Se você é um deles quanto tempo não vai para a festa e não bebe um copo de álcool?

Nós todos sabemos que a bebida está associada a diversão, ter um bom momento… Mas é necessário ter uma bebida para se divertir? Claro que não!

O que muitas vezes acontece depois de beber? Esperamos que não amanheçamos no dia seguinte e terminamos vomitando, mas você provavelmente terá ressaca e ainda é possível que depois de alguns fins de semana fazendo o mesmo, o seu fígado fique ressentido e acabe com o figado atacado.

Certeza de ser naquele momento em que juramos para nós mesmo que não iremos beber mais para festejar, mas nós vamos! promessa que dura um suspiro.

Benefícios ao deixar o álcool

beber alcool capa

# 1. Não beber álcool irá melhorar o seu senso de cheiro, gosto, sua pele e sua resistência, e também ajudará a respirar melhor.

# 2. Se você parar de beber, o seu odor corporal também vai mudar e será natural. Agora pode não perceber muito, mas quando você bebe álcool, todos os seus poros disparam uma fragrância exclusiva do Álcool.

# 3. Quando você parar de beber, melhorará sua qualidade de vida porque diminui suas chances de sofrer uma deterioração da saúde física, mental e emocional.

# 4. Parar de beber álcool vai melhorar o seu humor. Excesso de álcool está associado a casos de depressão, o que pode explicar por que você está triste e quando você bebe, o seu animo cai.

# 5. abandonar o álcool irá reduzir suas chances de sofrer de doenças infecciosas ou que afetem o sistema imunológico.

E você, o que você acha sobre o consumo de álcool? Você acha que pode trazer benefícios eliminando-o de sua vida?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados