4 perguntas que deve se fazer antes de comprar suas roupas

Postado por Jaque em 20 de outubro de 2014.


roupas capa

Alguma vez você já comprou uma peça de roupa e, em seguida, você se sentiu culpada por ter feito isso? As razões podem ser variadas desde que o preço era muito alto, que não ficou exatamente como você queria, entre muitos outros.

Você já comprou sem pensar e então depois achou que deveria ter reconsiderado a opção de não ter feito isso? Isso acontece quando você compra por impulso em vez de pensar com a sua cabeça; se você não parar para pensar antes de comprar, certamente se arrepender mais tarde.

Se já aconteceu com você, ou pior, se isso acontece com você com frequência, este post é para você, porque hoje eu apresento algumas perguntas que você precisa se fazer que são essenciais antes de comprar roupas para que depois você não se arrependa. Dê uma olhada!

#1 – O preço é razoável?

Há marcas que sinceramente abusam dos preços altíssimos e você pode encontrar a mesma peça de roupa de outra marca com a mesma qualidade a preços mais baixos, e é por isso que é importante que você aprenda a comparar antes comprar. Se for algo que realmente vale a pena, então talvez compense investir um pouco a mais de dinheiro por ele, mas dentro de limites razoáveis​​.

#2 – Irei usá-lo com frequência?

Comprar uma peça de roupa ou sapatos para usar uma ou duas vezes é, na minha opinião, jogar dinheiro fora. Assim, uma questão importante que você deve se perguntar é se a roupa que você vai comprar você irá usar frequentemente ou não.

Se você acredita que não, então é quase certo que não vale muito a pena a comprar. No entanto, se é algo que sim e que também seja confortável, então talvez valha a pena investir seu dinheiro.

#3 – Tenho algo parecido?

Vale a pena ter três camisas ou calças idênticas ou quase idênticas? Esta é uma boa pergunta, porque se você tem uma roupa similar não seria mais viável gastar seu dinheiro em roupas que não tenha no armário?

Pessoalmente, acho que uma boa variedade no armário é muito mais prático do que ter mais do mesmo.

#4 – É versátil?

É importante que a roupa seja versátil, pois desta forma você pode combinar melhor com outras peças do vestuário que você tem. Por esse motivo essa pergunta deverá ser respondida para que possa comprar uma peça que possa ser combinada com o máximo de peças possíveis.

Agora, com estas questões em mente antes de ir ao shopping estarei mais segura de que suas compras serão muito mais razoáveis.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados